Capítulo 272
“Você me disse que eu nunca traí, então qual é a história desse tal de Ethan? Como eu acabei com ele?”

Já que estávamos falando sobre esse assunto, eu poderia muito bem obter a resposta para a pergunta que está me deixando completamente louca.

Ele não responde por um tempo, e eu apenas fico em silêncio. Espero que ele organize seus pensamentos. Eu sei que ele ama Iris, mas também posso dizer que Ethan é um assunto delicado para ele.

Eu me pergunto o que Ethan fez para que Rowan ficasse com raiva dele e por que diabos eu dormiria com ele. Era uma maneira de me vingar de Rowan por não me amar? Sabe? Dormir com um homem de quem ele não gosta.

Eu não sou realmente uma pessoa vingativa, mas também entendo que dor e sofrimento podem levar alguém a fazer coisas que normalmente não faria.

“Quando Emma voltou, eu queria estar com ela”, ele começa.

Dói ouvi-lo dizer isso, mas eu sempre soube que algo assim aconteceria quando e se ela voltasse. Eu só nunca pensei que doeria tanto.

“Eu sabia que n
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP