Capítulo 153
- Moleque esperto! Você realmente tem coragem! - Depois de rir, o semblante de Vasco mudou repentinamente. - Faz tempo que não encontro um sujeito tão destemido como você!

- Menos conversa e mais ação. Pague o que deve. - Ademir parecia um pouco impaciente. Seu humor já não estava bom, e todo esse barulho só piorava as coisas. "Precisa levar uma surra."

- Parece que você só vai entender no duro! - Vasco sorriu maldosamente e fez um sinal. - Homens, quebrem os braços e pernas desse moleque!

- Sim senhor! - Os assassinos não perderam tempo e avançaram com suas facas, claramente com intenção de matar.

- Espera! Eu acabei de ouvir você prometendo que o deixaria ir! - gritou Keila.

- Senhorita Keila, eu apenas disse que não o mataria. Mas se ele está procurando a própria morte, então não me culpe por ensinar uma lição! - Disse Vasco, sorrindo de canto. No entanto, enquanto conversavam, gritos terríveis soavam. Os assassinos que haviam avançado caíram como se tivessem sido atingidos por um
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP