Capítulo 98

LINDA

Ao ver aquele vídeo me deu tanto nojo que senti uma ânsia de vômito, corri mais o que pude para sair daquele lugar, o mais depressa possível.

Vi que o idiota me seguia, aos berros pedindo para eu esperar, mas não me importei e peguei o primeiro táxi que apareceu e fui para casa.

Nossa que vontade de vomitar é essa estou muito enjoada caramba parece uma eternidade, nunca eu consigo chegar em casa, vou voltar para fazenda vou ver minha mãe e lá eu refresco minha cabeça, isso que ele fez comigo não tem perdão.

A vontade que eu tenho agora é sumir desaparecer da sua vida, ele nunca mais vai saber de mim.

Chego na Mansão, subo as escadas correndo, ele vem logo atrás tento segurar a porta para ele não entrar, mas não consigo, ele força com tudo ele entra que quase cai de cara no chão, bem feito é o que merece esse idiota.

Eu vou para Closet pego a minha mala e coloco na cama, depois começo a colocar as minhas coisas dentro, não quero de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App