Apenas uma noite
Apenas uma noite
Por: Anne Mon
Prefácio

O COMEÇO DO SEU INFERNO

O que pode acontecer quando um homem cruza a vida de uma jovem que pode ser o próprio diabo.

Lillie Watson é uma garota humilde com um caráter forte, ela conseguiu se destacar de qualquer maneira na vida. Aos 19 anos, está cursando a faculdade de medicina, universidade que lhe custou muito trabalho para entrar, já que é de baixa renda e não tem dinheiro suficiente para pagar uma faculdade de medicina especializada.

Ele mora com a mãe, irmã mais velha e sobrinha. A Sra. Elena Watson é mãe solteira de duas lindas filhas e avó de uma linda menina de seis anos.

A mãe de Lillie teve que criar suas duas filhas quando Lilli era apenas um bebê, ela trabalhou e trabalhou, até adoecer e recair, mas ela nunca se decepcionou até o dia em que foi diagnosticada com câncer. seu último emprego, uma doença que ele não detectou a tempo.

Lillie e sua irmã acharam necessário trabalhar, Alexa largou a faculdade e foi trabalhar em uma lanchonete como caixa, só que sua vida ficou mais complicada quando ela se tornou mãe pela primeira vez aos vinte anos, o mundo desabou para baixo quando seu namorado, o pai de sua filha, a deixou depois de descobrir que ela estava grávida, deixando-a por um tempo devastada e deprimida.

Na vida mudou para Lilli era algo diferente, ela odiava os homens desde que viu como sua irmã estava apaixonada. Ela tinha um objetivo, tornar-se uma grande médica, pois queria curar sua mãe do câncer. Eu sabia que seria difícil, mas não perdi a esperança.

Ele estava no segundo ano de medicina e como sua carreira profissional era muito cara, era difícil para ele conseguir um bom emprego para poder pagar e ajudar a irmã nas despesas da casa. Ele teve que escolher um trabalho que fosse contra seus princípios.

Depois de procurar em muitos lugares e ver o que lhe ofereciam como pagamento, ele não os aceitou. Por um tempo ela trabalhou como garçonete no café onde sua irmã trabalha, mas ela ficou apenas alguns meses porque conheceu uma garota lá que lhe ofereceu um emprego melhor, não era o certo, mas era necessário ganhar apenas o suficiente para pagar tudo, suas despesas.

No começo, ele pensou sobre isso por um mês, até que ele concordou. Ele não ia fazer nada de errado, mas também não era muito decente. Era uma boate onde moças dançavam, não era um lugar decadente, era um lugar elegante, onde só iam os homens ricos.

Então ela sabia que naquele lugar ia ver gorjetas muito boas, já que ela foi como garçonete. No início, ele trabalhava servindo as mesas e o bar de bebidas. Até que o dono lhe pediu para substituir uma dançarina que estava doente, Lillie não queria fazer isso porque se sua mãe descobrisse e subisse naquele palco para dançar, ela a decepcionaria.

Mas ele não teve escolha a não ser aceitar. "Seria apenas uma semana", ela pensou, e é claro que se ela não contasse para a mãe ela nunca iria descobrir. Mas o que ela não imaginava era que o público ia se apaixonar por ela e a aclamou.

Seu chefe teve que pedir que ela fosse dançarina de boate, ela recusou, mas seu patrão lhe ofereceu um salário melhor, um que Lily não queria abrir mão, já que com esse dinheiro ela seria suficiente para completar os medicamentos caros de sua mãe e ser para pagar os semestres seguintes de medicina.

Depois de pensar por alguns dias, ele aceitou e a partir daí começou o que seria chamado de sua provação. Ele nunca imaginou as consequências que isso lhe traria ao longo do tempo. Dançar com pouca roupa era constrangedor para ela, mas ela sempre manteve sua dignidade.

Mas ela nunca pensou que dançando naquele lugar ela conheceria aquele homem escuro e perigoso, que a arrastaria para seu inferno.

Esse homem tem os sete pecados capitais, ganância, gula, orgulho, inveja, raiva, luxúria e o pior de tudo... orgulho. Com isso você pode descrever o tipo de pessoa que ele é, ou como ela o verá. O inferno será seu tormento, um muito quente ao qual Lillie Watson cairá.

Dante Mancini, conhecido na máfia como o Diabo, por causa de seu trabalho na organização onde é o líder, é o mais cruel e implacável na hora de se vingar.

O diabo como muitos o conhecem, herdou o império empresarial e os territórios mafiosos de seu pai o Sr. Demetrio Mancini. Após sua morte, Dante teve que assumir o comando completo de tudo, permanecendo no comando de todo o território italiano e grande parte do continente europeu e americano.

Seu pai também herdou seus negócios e vários deles estão nos Estados Unidos, mas os maiores estão em Nova York, onde costuma ir com mais frequência, sempre que viaja para o país americano. Grande parte de seus negócios e vida está na Itália, mas como ele possui muitos negócios em muitas partes do mundo, seu dever é viajar o máximo possível.

Ele tem muitas pessoas que trabalham para ele, mas poucas são confiáveis. Um deles é seu melhor amigo Iván Rizzo, seu braço direito, que às vezes deixa no comando na Itália quando sai do país para assuntos importantes. E quando precisa de seus serviços, Iván é um grande assassino. Ele também tem a confiança de deixar seus outros dois amigos, Leo e Enzo, no comando. Os outros são meros empregados onde ele não arriscaria colocar as mãos no fogo por eles.

E como em todas as máfias sempre há inimigos, mas nenhum foi forte o suficiente para derrotá-lo, começando pela mesma família, seu tio e seu primo. Já que eles o odeiam porque ele e seu pai ficaram com todo o território da Itália. A todo custo querem tirá-lo do caminho para obter o que tanto desejavam, a posição de líder da máfia italiana.

Mas ele é duro como uma rocha, ele não desiste. Para ele não importa que tenham o mesmo sangue, são traiçoeiros, invejosos que jogam sujo com seu próprio povo, por isso têm que pagar como todos os inimigos do diabo.

Ele está no comando há oito anos como chefe da máfia italiana e nesses anos ele construiu mais do império, muito mais do que seu pai.

Muitos duvidaram dele, acreditaram que ele não ia ser como o grande Demétrio, mas ele calou muitas bocas quando perceberam que era muito melhor que o pai, em todos os negócios obscuros.

Sua vida não é apenas sobre negócios e dinheiro, mas também diversão, mulheres, carros, brigas e álcool.

Era assim que ele gostava de viver sua vida. E é também que não tinha a quem responder, e a verdade é que também não queria fazê-lo um dia, gostava da sua solteirice e da solidão, não acreditava no amor, nunca tinha sentido isso, exceto para seus pais. Ele geralmente diz que são bregas e merdas que não combinam com ele.

Para ele em sua vida só existiam negócios, dinheiro, prazer com mulheres diferentes, vícios, como o álcool e também a adrenalina que sentia quando batia em alguém até a morte. Por isso o chamavam de Diabo da Itália.

Aquele homem que exala perigo, ele será a ruína de Lillie Watson.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App