Início / Romance / Anch’io ti amo Russo / O começo de Nikolai
O começo de Nikolai

Eu nasci para ser o sucessor do meu pai, o Don da máfia Solsnetskaya filho de Serguei Mikhailov.Fui moldado desde dos meus 10 anos para um dia estar a frente de tudo aquilo que meus antepassados criaram e de geração em geração tornamos disso um império ainda maior.

Lembranças on:

A 11 anos atrás eu conheci uma menina fiquei sabendo por um dos meus soldados que um avião não permitido tinha pousado em Moscovo, fiquei curioso pois ninguém tinha culhões o suficiente para entrar no meu país sem eu saber. Mandei investigarem e fui pessoalmente ver o que era e lá estava ela baixinha com com cara de marrenta com os olhos mais lindos que já vi na vida só que nesse olhar também tinha fúria fiquei tão interdido na naquele olhar que nem percebi quando levei um tiro porra ela atirou em mim e nesse momento ela conseguiu fugir. Então comecei a procurar saber quem era aquela beldade então descobri que seu nome era Zoya Condello filha do meu maior rival Pasquale Condello e que moya boginya (minha deusa) tinha apenas 15 aninhos, então fiquei pensando o que poderia ter acontecido para aqueles olhos serem tão frios.

Ao investigar mais fundo descobri que os irmãos gêmeos dela foram esquartejados e mandado de lembranças pra ela, pois ela estava investigando a morte da mãe.

Lembranças off:

Dias atuais

Já fazem 4 anos e eu nunca esqueci daquela menina,tentei esquecer ela é aquele olhar de todos os jeitos, posso dormir com todas as mulheres desse país mas ao deitar na cama os olhos daquela menina são as últimas coisas que eu sempre vejo antes de dormir.

Conversei com meu Subchefe (Dmitri) e Conselheiro (Boris) . Eu tenho que ter aquela mulher pra mim, traçarei o destino dela ao meu. Durante muitos anos uma guerra entre a família de Zoya Condello e Solsnetskaya se estendeu, mas hoje tudo irá mudar..

Quando falo isso pra eles, ficam me olhando como se eu fosse um louco.

Dmitri -Você enlouqueceu? A menina odeia os russos, você tem noção disso ?

Boris - Eu ainda acho que ela vai te matar enquanto tiver dormindo haha

Sem me importar com o que eles dizem pego o telefone e ligo para o pai dela, todos até podem achar que eu estou louco e realmente estou, mas aquela menina será minha custe o que custar

Liguei para Pasquale e fiz minha proposta,aquele velho aceitou sem nem pensar duas vezes, daqui 2 dias estou indo para Itália.

Chego em casa tomo um banho, coloco uma roupa confortável, então começo a arrumar minhas malas e preciso ver Zoya novamente.

2 dias depois

Subi no avião, Boris estava indo comigo e alguns soldados, 9 horas e 52 minutos de voo e fico imaginando como vou ver ela.

Chego na Itália e nem perco tempo indo direto a sede de Pasquale quanto mais rápido melhor.

Chego na sede depois de 30 minutos e vou direto para o escritório.

Nikolai -Bonjorno Pasquale

Pasquale - Bonjorno vamos para o que interessa. A proposta que me fez das drogas e armas já está tudo certo então me diz: Quando pretende se casar ?

Nikolai - Daqui a 4 meses e o noivado daqui duas semanas, ele apenas confirma, então já que está tudo resolvido eu tenho outras reuniões ainda hoje.

Assim que eu saio pela porta do escritório vejo Moya Boginya (minha deusa ) a encaro sem tirar os olhos dela quando conheci ela me apaixonei mas agora nossa ela virou uma mulher, fiquei vidrado nas curvas dela, nos peitinhos durinhos puta que pariu ela está sem sutiã e a vontade que eu tenho e de tirar ela daqui agora levar ela embora e bons t***s nessa bunda para aprender a sair de casa de sutiã.

Boris -Puta que pariu Nikolai você esqueceu de me dizer que ela era gata pra caralho com todo o respeito

Nikolai - Eu vou dar um tiro na sua cara para você ver que é gata também.

Chego no hotel a primeira coisa que eu fácil é bater uma pensando na moya boginya.

Sento na cadeira e começo a alisar meu pau pensando no corpinho gostoso da Zoya naquela bunda redondinha que minha vontade era enfiar a cara lá dentro e me saborear com ela, aumento as velocidades imaginando eu chupando aquele peitinhos durinhos e por me lambuzar na xaninha dela dou mais algumas bombadas e minha mão fica toda lambuzada com minha porra.

Vou tomar um banho e vamos ir no num barzinho de um colega meu. Max !!

Ligo para Boris que já atende irritado

Boris - Mas não se pode transar em paz mais ?

Não se esqueça que continuo sendo seu Don, vamos logo que temos que ir no bar do Max lá você encontra mais puta pra você comer.

Bar do Max

Chegando lá sentamos numa mesa um pouco afastada mais aí mesmo tempo dava pra se ver todo o local, quando olho para a porta o meu olhar trava ao ver a Zoya com uma amiga.

Sinto que vai dar merda no momento em que meus olhos para nela e ela me encara com olhos em brasa, naquele momento que ela chegou tinha uma put* sentada em meu colo.

Mas que porra !! Falo olhando para ela virando 3 doses de tequila, se ela continuar assim levarei ela embora e nem vou dar importância a mais nada.

Boris - Pelo que eu vejo, você tem uma bomba relógio em suas mãos e pode ter certeza que ela te dará trabalho para o resto da vida.

Apenas o encaro e continuo sério.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo