No aeroporto

O jatinho particular, que  trouxe vocês, pra ilha, só voltaria no domingo, então teriam que achar lugar em um voo comercial, Rogê,  foi ao balcão de passagens, falar com a atendente, ela lhe conseguiu;  duas passagens, pra dois voos diferentes.

Um seria na classe executiva, e sairia em meia hora,  o outro seria na classe econômica, e sairia uma depois, foi aconselhado pela moça, a pegar essas duas últimas passagens, porque , ela  só via em sua tela  de computador, os voos diretos lotados, talvez se quisessem ir pra outro  lugar , e depois por destino, mas não tinha  garantido nada. 

Então , Rogê , decidiu assim, que você pegaria o primeiro voo, na executiva e ele o próximo na econômica.

Fany 

Não precisa, você é maior precisa  de mais espaço, vai  na executiva eu fico, e espero  a econômica.

Rogê  

Já esta com  seu nome, não  tem discussão, vou ligar  pro  motorista esperar você assim que  pousar.

Fany

Ok.

Então,  se despede com um aceno, e vai pra sala  de embarque , logo  é chamada e entra na aeronave, seu lugar  é  na janela se senta, e espera  os outros passageiros embarcarem pro voo, começar  a descolagem.

No acento ao seu lado, o do corredor, se senta um homem, de uns 30 e poucos anos, muito atraente, cabelos castanhos escuros  olhos  azuis, e esse sorriso  lhe lembra alguém mas não  consegue saber quem. Ele puxa assunto. 

???

Oi , que coisa né? Esse tal de furacão, você  estava muito tempo na ilha  ? Eu por sorte  já estava  de saída. 

Fany 

Cheguei hoje  de manhã,  e iria embora no domingo,  você  estava de férias? 

??? 

Mais ou menos, estou  voltando  pra casa, estava estudando no exterior, sabe a minha  família  teve que  sair do país, quando  estava no ensino médio, meu pai  foi transferido pra Austrália, e tivemos que  ir  todos, mas antes  de voltar,  decidi conhecer  alguns lugares , que sempre tive curiosidade,  e essa ilha era um deles , agora  vou  trabalhar em uma grande corporação, e sei que não vou  ter mais  tempo sobrando, então aqui  estamos. Desculpe,  pode parecer uma canta, mas já não nos conhecemos antes,  estou com uma impressão de que  já vi você em algum lugar? 

Fany 

Olha  é estranho mas eu também , desculpe mas não ouvi o seu nome. 

???

Eu que não falei desculpe, Macel.

Fany. 

Marcel, será?  Acho que estudamos juntos. Que coincidência!

Marcel 

E você? 

Fany 

Desculpe, Fany, você  estava no terceiro colegial e eu no primeiro. 

Marcel 

Fan..y ah sei a garota  do cartaz sou sua fãn. Sei eu vi você  que bacana foi engraçado  e é uma boa  lembrança pra mim. 

Fany, envergonhada 

Que  coisa  , era pra ser Fany e não fan você não  viu o y que eu fiz de caneta?

Você olha  na mão dele e não vê aliança  então  pergunta. 

Fany 

Ainda  é  solteiro? Marcel, no colégio  tinha fila de garotas, no exterior era diferente? 

Marcel 

Vamos  por partes ok , primeiro acho  que não vi o y, porque estava muito sol, e deve ter refletindo a caneta, sim, estou  na pista, não , sem parecer arrogante,  tinha sim muitas garotas interessadas, em  mim,  eu sempre fui focado nos estudos, apesar de namorar algumas, mas nada de especial, agora  que  estou voltando pro  meu  país, vou pensar  no assunto,  mais  alguma pergunta? 

Fany 

Não, tudo  esclarecido, me dá uma licença eu preciso  ir no  banheiro..

Ele se afasta,  você  passa e vai  ao banheiro, lá  você  lava  o rosto  e refaz a maquiagem,  ficaram horas  conversando, e o voo já  está pra pousar.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo