Capítulo 05 CALMARIA

Tomaram o vinho e o jantar foi servido, as comidas favoritas dela, Giorgio até mesmo descascou os camarões para Agnes, a noite foi muito tranquila, conversaram e riram bastante, Agnes estava relaxada, não sabia se pela bebida ou pelas atitudes de Giorgio que parecia calmo e sorridente.

Giorgio:-Que tal passarmos para a sala, esta começando esfriar-Antes que ela se levantasse ele colocou seu casaco nos ombros de Agnes, ela inalou o perfume dele e fechou os olhos-Vamos?

Agnes:-Sim, vamos-Ele a levou a uma sala menor, era mais aconchegante.

Giorgio:-De que tipo de música você gosta Agnes?

Agnes:-Gosto de muitos estilos

Ele se levantou e abriu um armário, pegou um pequeno controle e apetrou o botão, um som ambiente começou a tocar, uma música lenta, música italiana, Agnes não conhecia, mas gostou dá melodia.

Giorgio estendeu a mão para ela e Agnes segurou, logo estava nos braços dele dançando.

Agnes:-A noite foi maravilhosa Giorgio

Giorgio:- Continua cedo, a noite não precisa acabar agora-Agnes se afastou um pouco e olhou para ele-Não se preocupe, nunca mais vou tocar em você sem sua autorização, você fica mais tranquila assim?-Agnes sorriu

Agnes:-Sendo assim, podemos dançar mais um pouco.

GIORGIO

Agnes estava em meus braços, eu podia sentir o calor do seu corpo junto ao meu, o fato de ela estar assim tão relaxada me deixou feliz, devo estar no caminho certo.

"Mas que droga estou pensando? Não sei mais o que fazer, tenho uma responsabilidade moral com a minha família e a promessa que fiz ao meu avô, mas Agnes mexe comigo como outra mulher nunca fez, talvez seja apenas atração, ela é uma mulher linda, mas deixarei para pensar nisso amanha"

A música havia acabado e nem nos demos conta, ela estava com a cabeça no meu ombro e os braços ao redor do meu pescoço, me sentia perdido no seu cheiro, minha vontade era a levar para o quarto e devorar Agnes.

Giorgio:-Você poderia dormir aqui hoje-Ela me olha meio desconfiada.-Quartos separados, assim podemos conversar mais aqui na sala-ergui meus braços em sinal de rendição e ela sorriu capturando toda a minha atenção, o sorriso dela é algo incomum, me deixa sem ar.

Agnes:-Se você não se comportar te dou um tiro Giorgio-Eu ri para ela e peguei minha pistola na cintura e entreguei a ela-Não se preocupe tenho a minha.

Agnes levanta um pouco o vestido e me mostra a sua presa na coxa, aquilo foi sexy e me deixou um pouco excitado, sorri para ela.

Agnes:-Percebeu que a música acabou?

Giorgio:-Já tem alguns minutos-Ela me deu um tapa leve no braço e se sentou pegando sua taça de vinho.-enchi as taças antes de me sentar ao seu lado.

Agnes:-Você gostou dos arranjos dá casa?

Giorgio:-Ficou tudo perfeito, principalmente o jardim, gostaria que fizesse o mesmo na nossa casa na Itália- Ela suspirou

Agnes:-Claro, posso fazer igualzinho se quiser

Giorgio:-Morar na Itália não te agrada nem um pouco, não é?

Agnes:-Vou sentir falta da minha família e amigos, falta de trabalhar também

Giorgio:-Você pode trabalhar lá, pode montar o negócio que quiser-Ela pareceu um pouco mais animada.

Agnes:- Por que esta sendo tão legal comigo?

Giorgio:-Como eu já te disse, quero recomeçar do zero-O sorriso dela me enlaça novamente me jogando em uma espiral de desejo.

Agnes:-Como são as coisas na Itália?

Giorgio:- A máfia e como todas, cheia de regras e deveres, o País é maravilhoso, as comidas e lugares, acredito que você vai adorar

Conversamos por mais algumas horas, quando a vi bocejar sugeri que fossemos dormir.

Na porta do quarto me inclinei para beijar sua bochecha, mas não resisti e dei vários beijinhos até chegar em seus lábios, ela não me parou, segurei seu rosto e a beijei, Agnes retribuiu, foi um beijo quente onde os dois estavam entregues ao momento, eu não queria que ela ficasse magoada comigo novamente, esperaria o casamento para estar com ela em minha cama, então quebrei o beijo, dei um beijo em seu nariz empinado.

Giorgio:-Boa noite, princesa

Agnes entrou e eu fui par ao meu quarto com uma ereção dolorosa, me corpo reagia a ela de uma forma absurda.

Tomei um banho rápido e deitei na cama, olhava para porta tentando me convencer a ficar no meu quarto, minha vontade era ir até ela.

AGNES

A noite foi maravilhosa, Giorgio foi delicado, gentil e engraçado, nada irritante como costuma ser e isso foi bom, senti que poderia tentar e afinal é isso que quero, não quero ficar presa em um casamento infeliz onde nem mesmo sexo exista, me sinto atraída por ele, mas preciso confiar em Giorgio, não sei se algum dia existira amor entre nos, mas tentarei o meu melhor enquanto ele estiver tentando também.

Pela manhã Vicenzo entrou na casa correndo entrando no quarto de Giorgio.

Vicenzo;-Acorda cara, temos problemas

Giorgio:- Porr@ Vicenzo, espero que o mundo esteja acabando para me acordar assim-Giorgio olhou no relógio- Caralh@ ainda são 6 dá manhã, fala logo o que esta acontecendo-Com a bagunça e a gritaria Agnes acordou também, tinha o sono leve e os gritos de Giorgio podiam ser ouvidos no andar de baixo, já que a porta do quarto dele estava aberta.

Agnes:-O que esta acontecendo?-Ela vestiu um roupão e pegou sua arma, quando abriu a porta pode ver as costas de Giorgio que já descia as escadas com Vicenzo, os segui e parei no topo quando vi Giorgio parado olhando para um casal que estava na entrada.

Giorgio:- Por que chegaram hoje?

Vitoria;-Parece que não ficou feliz em nos ver filho-Vitoria abraçou Giorgio que parecia fora do ar

Fausto:-Sua mãe insistiu em vir antes, não tive como dete-lá-Fausto sempre cedia aos caprichos dá esposa.

Agnes já estava virando as costas quando ouviu outra voz.

Giovana:-Meu amor que saudades-A menina pulou em Giorgio que a abraçou em seguida bagunçou o cabelo dela

Giorgio:-Se comporte maninha, também estava com saudades-Agnes ficou observando, achou bonita a interação entre os irmãos

Vitoria:-Tenho uma surpresa-Duas moças entraram e Giorgio ficou com os olhos arregalados olhando para elas

Katrina:-Não vai me dar um abraço Giorgio?-Vitoria olhava a casa, viu Agnes no topo dá escada.

Vitoria:-Parece que você também tem uma surpresa Giorgio-O olhar dele seguiu o dá mãe, Agnes sorriu um pouco sem graça deveria ter voltado para quarto, mas agora era tarde demais.

Katrina ficou parada na frente de Giorgio, seu olhar para Agnes era matador, Agnes que não corria de uma boa briga encontrou o motivo para descer as escadas, o olhar de Katrina dizia que existi algo que ela ainda não sabia.

Giorgio:-Venha querida-Ele se virou para Agnes e segurou sua mão, o que a surpreendeu bastante.

Giorgio:- Essa é Agnes minha noiva-Fausto se aproximou e apertou a mão de Agnes, era um contato frio, as mulheres apenas ficaram olhando para ela.

Rubia:- Olá, Agnes, eu sou Rubia, irmã de Katrina- Agnes apertou a mão dá moça que havia saído de trás das pessoas a frente.

Vitoria:-Você dormiu aqui?-Agnes sentiu pelo tom de voz que teria problemas com aquela mulher.

Giorgio:-Ela dormiu, sim, vamos nos trocar e descemos para tomar café com vocês.

Giorgio subiu segurando a mão de Agnes, pediu a Vicenzo que avisasse a cozinha sobre o café.

Vicenzo:-Cara, vou avisar, e arrumar minhas coisas, vou para o hotel ainda hoje, essas duas juntas eu não vou aguentar-Agnes apenas ouviu sem entender nada.

Agnes:-Sua mãe parece não ter gostado muito de mim-Falou depois que Vicenzo se afastou

Giorgio:-Minha mãe não gosta de nada nem ninguém-Agnes riu e foi se arrumar para o café dá manhã.

Giorgio bateu na porta do quarto de Agnes, desceriam juntos, ela abriu a porta e ele sorriu, ela vestia um vestido lilás, justo com uma fenda discreta na perna, estava de saltos altos, extremamente elegante.

Giorgio:-As roupas serviram perfeitamente em você, está linda

Agnes:-Como sabia até meu número de sapatos?

Giorgio:-Eu sei tudo que me interessa querida-Agnes sorriu-Pronta para enfrentar as feras?-Ele estendeu a mão e ela pegou, entraram na sala de jantar a mesa do café estava terminando de ser posta, Vitoria estava de pé sendo hostil com a empregada, o não agradou Agnes.

Vitoria:-Você é lenta demais, vou dizer ao meu filho para demiti-la- Agnes apertou a mão de Giorgio que entendeu imediatamente

Giorgio:-Mãe, deixe a senhora Allen em paz, vocês chegaram sem aviso, ela fez o que pode.

Vitoria:-Por isso essa mulher não faz nada direito, você não sabe lidar com as empregadas-Agnes foi até a senhora Allen

Agnes:-Obrigada Amelia, nos viramos daqui-Deu um beijo na testa dá senhora que voltou para cozinha.

Vitoria ficou olhando em direção a Agnes, os olhos faiscando de raiva, Katrina estava chegando e se sentou ao lado de Giorgio, aproveitando que Agnes falava com a senhora Allen.

Agnes:-Creio que esta no lugar errado, senhorita-Agnes estava ao lado dá cadeira e sorria

Katrina:-Eu acho essa coisa de lugares marcados uma grande besteira

Agnes:-Que bom, isso quer dizer que não vai se importar em mudar de lugar.

Katrina olhou para Giorgio, ele a olhava com desdém, ela se levantou irritada e sentou ao lado de Rubia.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo