Acorrentada ao mafioso
Acorrentada ao mafioso
Por: Anny Shwan
Prólogo

PRÓLOGO

 

Alguns anos atrás na sede da Máfia Sérvia...

 

Senti mãos fortes me segurando enquanto Boris tentava a todo custo impedir que me levassem para aquele lugar terrível.

— Ai! Está doendo — o meu braço latejava devido ao ferimento ao cair bruscamente no concreto.

— Vladimir, ele ainda é muito pequeno para tudo isso.

— Boris, você foi escolhido para treinar o futuro líder da nossa organização. Dusan necessita aprender que a dor não pode fazer parte da sua vida.

As lágrimas se formaram em meus olhos, mas as segurei. Pois, sabia que o castigo seria pior. Nunca o escolhido deveria chorar, isso era somente permitido aos fracos. Minhas pequenas pernas se mexeram e por instinto comecei a espernear tentando impedir que me levassem. Contudo, era somente uma criança e não tinha forças para lutar.

Os meus pulmões estavam em chamas. O Pânico me dominou assim que as enormes portas foram abertas e uma imensa escuridão surgiu em minha frente. Era sempre assim se fizesse algo que dava errado, então, me jogavam nesse lugar. E, quando as portas se fechavam, parecia que estava no próprio inferno.

Dessa forma que Boris me dizia de como era o submundo. Rapidamente as portas se fechavam quando me jogavam.  Um barulho infernal ecoava naquele lugar.

Senti algo liso passando pelas minhas pernas. Não conseguia olhar nada, pois estava na escuridão total. Sequer sentia as minhas pernas e muito menos os meus braços. A minha respiração se tornou pesada e o coração disparou. Fechei os meus olhos e soando como um mantra as palavras de Boris surgiram em minha cabeça.

— Eu não posso ter medo. Eu não posso sentir dor.

Não sei por quanto tempo fiquei repetindo a mesma frase. Senti a coisa se enrolado em minhas pernas, me causando uma forte dor, como se fosse quebrá-las ao meio. De repente, algo começou a me incendiar por dentro. Um misto de sensações que nunca havia sentido antes, apoderou-se de todo o meu ser. Meus membros, que antes estavam imóveis, voltaram ao normal e uma força que parecia sobrenatural assumiu o controle sobre mim. E, num único movimento, minhas mãos foram ao encontro das minhas pernas e alcançando o ser asqueroso que estava sobre elas. Apertei com tanta força, no mesmo instante que o lugar foi iluminado.

— Eu sou Dusan Borislav. Não posso ter medo e nunca voltarei a senti dor

 

New York – Dias atuais...

DUSAN BORISLAV

Alguns anos antes do meu nascimento, um dos anciãos mais antigos da máfia Sérvia, teve uma visão de uma criança que seria enviada pelos nossos ancestrais, ele iria tornar-se o grande líder, que comandaria com mãos de ferro a nossa organização. A infeliz que me gerou, passou por vários rituais, pois, havia sido escolhida pelos membros do conselho, para ser a mãe do enviado. Porém, a m*****a, que para todos era pura, já havia se entregado a um desconhecido. E este, simplesmente desapareceu no momento em que soube de sua gravidez.

Durante toda a gestação, ela teve o acompanhamento dos membros do conselho. E, após o meu nascimento, deram-na o fim que merecia. O que para mim sequer fez diferença.

Assim que completei cinco anos, passei a ser treinado por Boris. A partir daí ele tornou-se o meu conselheiro e a única pessoa em quem confio. Aos 20 anos, vim para os Estados Unidos. Local onde o Vozdovac se tornou o grupo criminoso mais temido dentro do território americano.

Meus pensamentos são interrompidos quando ouço Simão, avisando que chegamos ao nosso destino.

Com os olhos fixos na imagem à minha frente, observo o lugar que se tornou a maior fonte de renda da nossa organização. Embora atuando em várias atividades, nada se compara com o tráfico humano.

The Brothel Empire® é o maior e mais procurado em todo o mundo. Além de oferecer as mais belas mulheres, temos disponível verdadeiras máquinas humanas de sexo, que são capazes de transar com mais de trinta homens numa só noite.

O que todos desconhecem é a origem e o motivo delas serem diferentes de qualquer outra que já conheceram. Além do tráfico, algumas vieram como pagamento de dívidas. Porém, além de virgem, todas tinham entre dezesseis e dezessete anos e passaram meses sendo treinadas para se tornarem insaciáveis. De tal forma que, a qualquer aproximação do sexo masculino, já estavam prontas para proporcionar todo o prazer que assim eles desejassem.

Algumas já estão com idade avançada. E, por isso, um novo carregamento será feito daqui a alguns dias, onde teremos novas mercadorias. Assim, as desgraçadas que não tem mais serventia serão descartadas, estas ficarão sob os domínios da máfia e se ousarem a falar algo serão exterminadas pelas minhas próprias mãos, enviadas diretamente ao inferno.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo