15

DUSAN BORISLAV

Peguei a garrafa de uísque e caminhei em direção a minha suíte. Ao adentrar o ambiente, caminhei em direção ao banheiro. Tirei as minhas roupas e em seguida me livrei do pedaço de pano que estava em volta do meu braço. O meu sangue todo gelou, a raiva percorria por todo o meu corpo e num impulso dei um soco sobre a bancada da pia.

— Maldição!

Tinha feito um estrago em minha pele ao extrair a bala. No entanto, peguei a garrafa e derramei metade do líquido em cima do ferimento e em seguida tomei todo o restante da bebida. Minutos depois, já me encontrava de banho tomado e peguei uma toalha, enrolando-a em volta da minha cintura. Resolvi não vestir nada e me deitei, não sei ao certo, mais acabei adormecendo.

Acordo em um sobressalto, meu corpo estava envolvido pelo suor. Meu braço estava em chamas e consequentemente o calor se espalhou por todo o meu corpo. Uma dor me invadiu. Esta veio através do meu membro esquerdo, que não parava de latejar. Meus órgãos estavam funcion
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App