ADRIEN SUSPEITA DE ALGO

Os gémeos estavam igualmente cansados mas não tanto pela sua juventude e força, foram comer alguma coisa, beberam os seus copos de sangue e foram dormir, mas por via das dúvidas deixaram a televisão e o leitor ligados e foi valeu a pena porque depois o avô deles entrou e viu a tv ligada e disse mentalmente que como sempre eles adormeceram vendo filmes

Já eram 5:30, Laila acordou e se levantou do sofá bocejando, viu seu irmão dormindo profundamente roncando baixinho, ela sorriu, deixou-o dormindo e desceu até a sala de jantar, trouxe de volta mais copos grandes de sangue e colocou eles em cima de uma mesa de cabeceira que eu tinha lá.

Ele olhou para ele, ele estava calmo, quão longe eram aqueles dias em que ele chorava inconsolavelmente por sua esposa, agora ele estava feliz.

Ele viu que seu irmão se mexeu para se virar, mas ele ainda estava dormindo, espero mais uma hora e ligo para ele

-Dominik, já são 6:30 da tarde, acorda!-disse Laila

Ele abriu os olhos bem devagar, deu um longo bo
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP