17. GIAN
O meu coração dói em ter Natasha do meu lado contra a sua vontade. Ela descia a escada com o olhar mais triste do mundo, Natasha jura que irá fazer os meus dias infelizes, se ela soubesse dos meus sentimentos, e o quanto estou feliz por tê-la ao meu lado.

Liguei para Romero para ver se ele contornar essa situação, e nada dele atender, tive que mandar um segurança na boate em que ele gosta de frequentar.

Mas o segurança ligou avisando que o encontrou muito bêbado e foi deixá-lo no apartamento de Nataly, Romero e Natasha se odeiam, que diferença ele fará na vida dela? Absolutamente nada.

Mandei inúmeras mensagens para ele, explicando o que de fato aconteceu e o mesmo nunca me respondeu.

Cheio de paciência, trouxe Natasha para a minha casa, ela pode não gostar do lugar por ser afastado da cidade, mas é um lar aconchegante, o que irá fazê-la sentir-se à vontade.

Tia Clara nos esperava, enquanto tentava convencer Natasha a sair do carro, a mesma observava-me, talvez pensando que e
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App