O RECOMEÇO

A alma dele se virou para ela, com uma expressão de determinação no rosto. "Mãe, eu não posso ir embora", disse ele, com a voz firme. "Eu não posso deixar Mirella sozinha. Eu amo ela mais que tudo, e não quero deixá-la."

Ela olhou para ele com uma expressão de compaixão e entendimento. "Eu sei que você ama Mirella, filho", disse ela. "Mas você também precisa pensar em si mesmo. Você precisa seguir em frente e encontrar a paz."

Otávio balançou a cabeça. "Eu não posso fazer isso, mãe. Eu não posso deixar Mirella. Ela precisa de mim, e eu preciso dela."

Ela suspirou e olhou para ele com uma expressão de resignação. "Só tem uma maneira de você voltar. Se você escolher voltar, terá que ser sob uma condição."

Ele olhou para ela com uma expressão de esperança. "Qual é a condição?"

Ela olhou para ele com uma expressão séria. "Você precisa esquecer tudo o que aconteceu enquanto você estava como um espírito. Você precisa esquecer Mirella, esquecer o amor que você sente por ela. E se você realme
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App