Cap 96

Athos Galanis

Uma semana se passou e apesar de todas as minhas tentativas de aproximação, a Savannah continua irredutível, ela não me quer perto da Gaia e o fato de ela ter aparecido aqui há três dias atrás só piorou a nossa situação.

Eu tentei explicar que não sabia que a Gaia ia vir aqui, eu já tinha pedido a ela para não vir mais a minha casa, como eu poderia imaginar que ela viria mesmo assim?

A Gaia veio aqui me dizer que a Penélope entrou em contato, ela só queria ajudar, trouxe o número do telefone que a mau-caráter ligou para que pudéssemos rastreá-lo embora não tenhamos tido êxito, a iniciativa dela foi ótima.

Mas a Savannah não viu as coisas dessa forma, ela viu aquilo como uma afronta e argumentou que a Gaia poderia ter passado esse número para um dos irmãos dela, eu até mesmo mandando uma mensagem para mim.

Eu cumpri a minha promessa a Zozo e não dormi mais fora de casa, ao invés disso tenho amargado minhas coisas no sofá do nosso quarto enquanto sou torturado por uma Sava
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP