Cap 2

Athos Galanis

Depois da faculdade sigo direto para o meu novo trabalho que é basicamente limpar a piscina e manter o jardim em ordem.

Estaria mentindo se dissesse que não sei a quem pertence essa mansão, pois os Campbell são bastante conhecidos na região, eu diria que são a família mais rica e mais influentes da cidade, o Connor Campbell estuda na mesma faculdade que eu , se não me engano ele faz administração, provavelmente para assumir as empresas da família futuramente, o cara é um idiota esnobe e muito popular, esta sempre cercado por um monte de puxa saco, espero não cruzar muito com ele por aqui.

Quando chego a mansão me identifico como o novo contratado para limpar a piscina e os seguranças me deixam entrar, sou recebido por um homem na faixa dos quarenta e poucos anos que se apresenta como Sawyer Dixon o mordomo da mansão.

Sawyer _ O trabalho é simples e bem remunerado, se você souber fazer o seu serviço direito não terá problemas, já limpou piscina antes?

Athos _ Sim, já ajudei muito o meu tio quando fazia uns bicos aos finais de semana.

Sawyer _ Ótimo, basicamente você limpará a piscina e cuidará do jardim nas horas vagas, o horário é de uma as seis. Está bom para você?

Athos _ Está ótimo, eu posso vir da faculdade direito para cá.

Sawyer _ A você estuda, isso é bom devemos sempre procurar evoluir.

Athos _ Sim, não quero limpar a piscina dos outros o resto da minha vida.

Sawyer _ É isso aí, estude bastante, um dia outra pessoa estará limpando a sua piscina. Continuando, a menina Savannah deve chegar do seu intercâmbio em Paris na sexta, o senhor Campbell foi buscá-la.

 Quando ela está aqui ela usa muito a piscina, por isso precisarei que você a mantenha sempre limpa, e o jardim basta molhar e arrancar as ervas daninha, a poda é feita por uma empresa especializada.

Athos _ Ok, se me mostrar onde fica tudo posso começar agora mesmo.

Sawyer _ Vem comigo, vou te levar ao depósito onde guardamos todos os utensílios de manutenção dessa casa.

Ele fala e vai em direção aos fundos da mansão e nós passamos a próxima hora com ele me mostrando onde fica tudo, o Sawyer é bem comunicativo e só nesse tempo me contou várias curiosidades sobre a família Campbell, fiquei surpreso em saber que o Sebastian tinha um filha chamada Savannah eu achava que o Connor era filho único, mas parece que o Sebastian se casou depois de dois anos viúvo da mãe do Connor.

A nova esposa em questão tinha dezenove anos, era bem jovem se comparada ao marido que na época tinha por volta dos quarenta, mas parece que ele se encantou com a beleza da mulher ao ponto dela se tornar uma obsessão.

Só não esperava que um ano depois ela sucumbisse a depressão pós-parto, tirando a própria vida e deixando a filha recém-nascida sem mãe.

Parece que a tal Savannah hoje tem dezessete anos e segundo o Sawyer ela é uma garota linda e meiga, diferente do Connor, mas eu não acredito muito nisso essa família é conhecida por se achar superior a qualquer um, fora a grosseria com que eles tratam as pessoas que eles julgam não ser do mesmo nível social deles.

Resumindo o meu primeiro dia de trabalho na mansão Campbell foi isso, limpei a piscina e tive uma aula sobre a vida da família, não que me interessasse de fato, eu só quero fazer o meu trabalho e me manter o mais afastado possível dessa gente.

Athos _ Sawyer tem problema eu surfar após o expediente? Sei que o terreno pertence a mansão, mas ninguém costuma ir lá, então pensei que poderia pegar umas ondas.

Sawyer_ A não tem problema pode usar, sim, o senhor Connor não frequenta esse lado da praia, ele prefere lugares mais badalados além de não ser do tipo que surfa, e a menina Savannah só gosta de caminhar por lá.

Athos _, Mas ela não vai se incomodar?

Sawyer_ A não, a minha menina é muito tranquila, não se preocupe.

Ele parece gostar muito da Savannah, pois fala dela com muito carinho.

Athos _ Se é assim, amanhã trarei a minha prancha e não se preocupe deixarei ela em algum lugar da praia para que ninguém a veja aqui.

Sawyer _ Está certo, bom por hoje é só você pode ir, te vejo amanhã no mesmo horário.

Athos _ Até amanhã então Sawyer.

Me despeço dele e vou para casa, pretendo passar a noite trabalhando no meu software, eu optei por trabalhar sozinho, pois não teria tempo para me reunir com uma equipe além do que já tenho alguns protótipos que vão revolucionar o mercado da computação só estava esperando uma oportunidade para mostrá-los ao mundo, agora é só escolher um deles e fazer algumas melhorias.

Chego em casa e após tomar um banho vou para o quarto que divido com o Hector e o Andreas e encontro ele se arrumando para a tal festa.

Hector _ Não vai mesmo? 

Athos_ Não cara tenho trabalho a fazer, mas divirta-se.

Hector _ Você quem sabe.

Meu primo diz e sai animado, eu me concentro no projeto do software até que a minha mãe b**e na porta avisando que o jantar está pronto, para não perder o foco vou à cozinha e faço um prato, como no quarto mesmo enquanto continuo que estava fazendo.

Gaia _ O que está fazendo que não pode nem jantar a mesa? 

Athos _ Um trabalho para a faculdade, se tudo der certo nossas vidas podem mudar.

Gaia_ Uau, deve ser importante.

Athos _ E é.

Respondo concentrado sem olhar para a minha prima.

Gaia _ Bom, vou deixar você estudar, então, quer que eu leve o seu prato?

Athos _ Sim, se não for muito trabalho.

Gaia_ Claro que não.

Ela responde pegando o prato em cima da mesa.

Gaia_ Você sabe onde o Hector foi?

Athos _ A uma festa na casa do Mason.

Gaia_ Ele nunca me leva junto.

Athos_ Essas festas não são para você Gaia, lá só tem aqueles riquinhos idiotas.

Gaia_ Humm está com ciúmes?

Athos _ Apenas cuidado de irmão.

Falo ainda sem olhar para ela.

Gaia _ Ata, bom boa noite para você.

Ela sai parecendo aborrecida, o porquê eu não sei, mas também não tenho tempo para perguntar, as mulheres são muito instáveis.

Continuo o meu trabalho e por volta das uma hora da manhã o Hector chega todo nervoso .

Hector _ Cara, eu preciso da sua ajuda!

Athos _ Minha ajuda para quê?

Hector _ É o Andreas, ele estava lá na festa e...

Athos _ Já sei ele arrumou briga com algum playboysinho.

Hector_ Ele estava ficando com uma garota, e o Connor Campbell não gostou, ele disse que os mortos de fome estavam se achando para pegar as garotas do lado rico da cidade, o Andreas não gostou e partiu para cima dele.

Ele de falar um instante e continua contando.

Hector_ Acontece que o Connor estava com toda a turma dele e eles juntaram no Andreas, o Mason e eu entramos para separar junto com os seguranças e acho que se não fosse isso o Andreas tinha morrido espancado.

Athos _ E onde está o Andreas? No hospital com o Mason ele está bem, mas parece que quebrou uma costela, e agora não sei como contar para nossos pais.

Athos _ Não conte, eles já vivem na batalha trabalhando sem parar, não merecem esse tipo de preocupação.

Hector _ E como vamos esconder isso deles?

Athos _ Vamos para o hospital, eu vou conversar com Mason, a família dele vive viajando, acho que ele não vai se importar do Andreas ficar lá por uns dias até melhorar.

Hector _ E o que diremos para o pessoal aqui de casa?

Athos _ Que ele viajou com alguns amigos e mandou você avisar, não seria a primeira vez.

Hector _ É acho que pode funcionar.

Nos seguimos para o hospital e o estado do rosto do meu primo me choca, ele pode até estar bem, mas cara está cheia de hematomas.

Andreas _ O que esse merdinha está fazendo aqui?

Athos _ Esse merdinha veio te ajudar, ou você quer que o Tio Leonidas e a tia Kássia descubram o que aconteceu?

Andreas _ Claro que não!

Athos _ Foi o que pensei, já conversei com o Mason você ficará na casa dele até se recuperar e o Hector dirá lá aos seus pais que você foi viajar com seus amigos.

Andreas _ Acho uma boa ideia.

Athos _ Sim, isso poupará meus tios de mais uma das suas merdas.

Andreas _ Não foi culpa minha aquele filho da puta do Connor que é um idiota, o cara ficou putinho porque eu estava pegando a mina que ele queria.

Athos _ Realmente o Connor Campbell acho que o mundo gira em torno dele, mas eu já falei para você e o Hector evitar essas festas, o Mason é gente boa, mas os caras que andam com ele não!

O Andreas da de ombros sem resposta e logo o médico vem dar alta para ele.

As cinco da manhã o Hector e eu chegamos em casa depois de tudo resolvido e dormimos pelo menos umas duas horinhas já que as sete temos que estar de pé.

E meu último pensamento antes de dormir é que amanhã corro risco de ver a cara do imbecil do Connor não só na faculdade como também na casa dele onde trabalho e não poderei quebrar ele na porrada, eu preciso desse emprego, pois ele me dá mais tempo para me dedicar ao meu projeto do software…

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App