CAPÍTULO 70

Kyle

.

.

Depois da conversa com os pais da Celine, fui almoçar no restaurante e depois fui pra casa pra arrumar a sala de jogos.

Passei praticamente a tarde inteira limpando a tinta do chão e colocando todos os equipamentos e objetos novos nos seus devidos lugares, a sala ficou muito melhor do que era antes.

No comecinho da noite, decidi tomar um banho, coloquei uma roupa e fui comprar aneis de compromisso pra Celine, ela poderia até achar brega, mas eu iria gostar de vê-la usando algo que simbolizasse o nosso relacionamento, sem contar que eu também usaria.

Eu ainda não tinha ligado pra ela pra desejar um feliz aniversário, e com certeza ela estava com raiva por isso, mas eu iria tirar a raiva dela assim que a visse.

Eu escolhi um par de aneis de ouro branco, o dela tinha uma pedra de diamante cravada e dentro tinha o meu nome.

Já o meu era cromado e tinha o nome dela, o bom é que não levou muito tempo pra gravar.

Comprei um vinho branco, e fui pra casa, como os pais da Celine a lev
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App