cap.64

Cap.64

Aria não se comoveu em meio ao choro das crianças e Alessandro e Lúcia que as abraçava sem conseguir as deixar ir, mas não tinha escolha desde que até mesmo a polícia e seguranças estavam lá para evitar qualquer tipo de agressão ou impedimento.

Após as crianças serem levadas Dhario levou Lúcia de volta para sua casa, ela seguiu a viagem toda deitada no banco dos fundos apertando as têmporas sentindo uma dor insuportável enquanto as lágrimas molhavam o estofado.

Alessandro por sua vez seguiu até seu quarto onde ligou as câmeras escondidas que tinha na mansão, ele não brigou com Aria sobre ela ficar na mansão ainda mais pelo motivo de ter aquelas câmeras escondidas em cada corredor, então qualquer situação de maltrato ele poderia usar para tirar a guarda dele.

Assim que Aria chegou à mansão de Alessandro, os empregados levaram as malas das crianças para seus quartos enquanto ela seguia com eles.

— Bom… — Suspira ela encarando as duas malas. — Vamos dispensar as formalidades. — D
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP