Capítulo 11
Orion Black

Segurando a haste de uma garrafa de vidro, Lilian parecia pronta para se defender de quem fosse necessário, até que vi um homem se aproximando mais do que deveria, como se não estivesse preocupado com o que ela poderia fazer com o objeto cortante em sua mão e ali não me segurei. Ninguém ali parecia se importar com o que estava prestes a acontecer, então não pensei duas vezes, quando dei por mim, meus dedos já estavam em volta do pescoço do desgraçado.

Não levou muito tempo para uma multidão logo nos cercar, de repente todos pareceram se preocupar com a briga que nem havia começado, mas ninguém se aproximou para diminuir o dano que estava prestes a acontecer, pois no mínimo, eu iria pegar ele na porrada e antes que eu pudesse me desviar, fui atingido por um soco em meu ombro, mas foi tão inútil que quase nem senti, e olhando para a direção de onde veio o golpe, encontrei um cara mais baixo que eu, e travando a mandíbula cheio de raiva, apertei meus dedos no pescoço do prim
Candy Boss

Aqui chegamos ao fim do capítulo de Orion Black. Comente aqui para eu saber se esta tão ansiosa quanto eu para saber o que houve a seguir.

| 47
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo