Capítulo 4

Capítulo 4

* A apresentação da Anna *

Uma semana se passa. Valéria volta a frequentar a mansão Smith. Michael está sempre com Anna depois que ela aceitou ser sua namorada, Richard trabalha mais que o normal, pois, vai abrir outra empresa em poucos meses, sua agenda está super lotada, mas jamais irá perder a apresentação da Anna.

Na realidade está super ansioso, sua filha Mary e o irmão, já a viram se apresentar, mas ele mesmo nunca teve tempo para ir e Anna o convidou inúmeras vezes, uma dessas vezes viu os lindos olhos amendoados dela ficarem tristes quando disse que não poderia ir.

Deve confessar, na hora seu coração ficou apertado e quis abraçá-la, mas Valéria apareceu e Anna saiu do escritório os deixando sozinhos.

Em casa no escritório, Richard confere os últimos papéis antes de se arrumar.

– Ah, fala sério irmão! Minha gatinha vai ficar triste se chegarmos atrasados. Vai logo se arrumar!

Richard para tudo e estica o corpo ao levantar.

– Estou exausto.

– Nem inventa. O motorista é quem vai dirigir, você pode relaxar um pouco no caminho. Vai tomar banho você tem meia hora.

Sem dizer nada Richard segue para o quarto, sobe as escadas correndo, entra no quarto se despindo apressado. O irmão tem razão, vão acabar chegando atrasados se não se apressar.

No chuveiro, deixa a água quente cair em seu pescoço tenso e suspira. Às vezes, Richard pensa por que se sente tão só e infeliz.

Tem tudo na vida: muito dinheiro, saúde, uma filha maravilhosa, um excelente irmão, tem Valéria, o que mais poderia querer?

Se sente só, sempre, a qualquer momento do dia, não importa quantas pessoas tenha a seu redor.

Por causa disso tem conversado com frequência com um psicanalista, o mesmo o aconselhou a se casar e ter mais filhos.

Mas não conseguiu dizer ao médico que não sente ser isso o necessário a se fazer, embora tenha concordado com seu conselho.

Gosta muito da noiva, ela é amorosa, gosta de sua filha, isso é muito importante numa relação onde se tem filhos com outra pessoa, mas ainda falta alguma coisa, por isso não pediu para marcarem o casamento.

Coloca calça preta, sapato social, terno, blusa e sobretudo, se olha no espelho, se arrumou mais do que deveria, continua se olhando no espelho, com seus olhos azuis de um tom muito claro.

Percorre novamente seu reflexo no espelho, está satisfeito por ser um homem alto e extremamente bonito tudo lhe cai bem em seu corpo malhado, dá um leve sorriso e sai.

– Papai, que bonitão você está.

– Obrigado, minha princesa linda. - Beija a filha na bochecha. – Vamos?

– Claro, irmão.

Anna suspira, está um pouco nervosa, voltou para casa há três dias. Achou melhor assim, ver Richard não é fácil e agora namorado Michael, achou melhor ficar em sua própria casa.

Se olha no espelho do vestiário, suas colegas passam atrás dela, mas não vê nem escuta ninguém, olhando seu reflexo percebe que seu corpo está desenvolvendo rápido. Está beirando os 18 anos, se sente mais bonita e feminina de um tempo para cá, também já percebeu algumas mudanças em seu rosto, está ficando cada vez mais satisfeita consigo mesma.

Olha para o vestido que está vestindo, o corpete é azul royal e a saia muito curta em um tom de azul marinho mostra o cumprimento de suas belas pernas torneadas, seus seios enchem a peça que é bem parecida com um tomara que caia, a pedraria da roupa é dourada, subindo uma faixa dourada até a gargantilha, seu cabelo está em um coque impecável, nenhum fio solto.

– Vem Anna, você é a próxima!

Pegando seus patins, segue a coordenadora do evento, a pista para patinar no gelo é enorme, tem muita gente, não sabe onde Michael e Richard podem estar e infelizmente não tem tempo para procurá-los.

– Coloque seus patins. Olha pra mim! Tudo bem?

– Sim. - Fala olhando nos olhos da mulher.

– Você vai arrasar garota!

A outra apresentação acaba. Anna suspira e entra ficando no meio da pista, seu parceiro fica logo atrás dela, e ambos começam a fazer suas performances ao som de Perfect, de Ed Sheeran.

De onde está Richard vê perfeitamente a maravilhosa apresentação do casal, nunca a tinha visto patinar, é perfeita e em dupla estão magníficos.

– Nossa papai, eu posso ser patinadora também? É tão lindo.

– Claro, meu amor.

– Essa é minha Anna. - Fala o irmão sorrindo.

Richard volta a olhar a apresentação, realmente está cada vez mais linda.

– Por que sua noiva não veio? - Michael pergunta.

– Disse que não estava muito bem, pegou uma gripe.

– Está muito frio esses dias...

Na pista, o casal faz movimentos como saltos, piruetas e levantamentos, em um determinado momento ela faz uma pirueta sozinha, Richard sente como se estivesse vendo em câmera lenta.

– Perfeita... - Fala sem perceber.

– Verdade irmão, foi perfeita a apresentação.

Terminando a apresentação inclinada nos braços do seu parceiro, abre os olhos a primeira pessoa que vê é Richard, dá um leve sorriso.

"Ele veio."

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo