II

.LYA

Acordo com o sol na minha cara depois desse sonho sinto que meu dia vai ser péssimo odeio pesadelos me deixam com medo por dias desço as escadas vou à cozinha nem sinal da Meg que ótimo já comecei bem, essa casa é enorme nunca entendi e nem quis saber o porquê de tantas casas hoje vou ir procurar um emprego vou na geladeira e lá tem um bilhete.

"Lya precisei sair cedo tem lasanha no forno mas como te conheço bem sei que vai sair procurar serviço deixei o cartão de crédito para você na mesa não gaste o teu dinheiro deixe pra quando for muito necessário a culpa é minha de você ter saído daquele maravilhoso serviço (estou sendo irônica) enfim coma algo antes de sair você está em uma cidade grande amiga vai caminhar muito não quero que me liguem no meu celular para dizer que você está em um hospital porque não se alimentou direito hoje sério mesmo Lya coma algo pra ter energia beijo te amo boa sorte Meg."

Como sempre ela se preocupa comigo sabe que não tenho costume de comer pois sou gorda e quero emagrecer pois não gosto do meu corpo e gosta de falar do meu antigo serviço quero ver o que vai dizer quando eu achar outro, tomo um iogurte e como uma maçã subo me arrumar faço uma make e coloco um vestido que não chame a atenção para mim.

Chamo um táxi e vou em várias agências de emprego várias empresas têm cartazes nas portas entro em todas que vejo, começo a sentir fome olho a hora já passa do meio dia e vou almoçar encontro um restaurante simples com comida caseira adorei tudo bem feitinho não abuso demais e para depois não ficar lamentando não como a sobremesa não paro muito ali quero voltar logo para casa já estou cansada de andar então continuo com a busca mas nada a maioria ficaram de ligar caso surgisse uma oportunidade muitos locais assim que entrei tive a impressão que ficavam cheirando o ar e me olhavam de cara feia cheguei a pensar que pelo tanto que andei já devo estar cheirando mau então paro por hoje e vou embora vai que logo chegue alguém e me diz que estou fedendo, assim que volto para casa vou direto para o quarto separar uma roupa sigo para o chuveiro e tomo um belo banho quando saio do banheiro meu telefone começa a tocar na sala vou correndo que estranho será a Meg.

Ligação on: Senhorita Lya Nassur?

-Sim. Quem Fala?

Aqui é a Alice da empresa Zax. Você deixou um currículo hoje aqui pela manhã e estamos com uma vaga de secretária, porém seu currículo só chegou em minhas mãos agora,em cima da hora você gostaria de participar da entrevista? 

-Ah Com certeza! Que horas amanhã?

-Não minha querida você não está entendendo hoje estamos entrevistando como eu disse em cima da hora na verdade até às seis e meia se conseguir vir boa sorte e se não vier boa sorte também . tchau

-COMO HOJE? SE JÁ É CINCO E QUARENTA?

....

-Alô? Alice?

.....

-Ela desligou na minha cara! 

Ligação off.

Corro pela casa para ir ao meu quarto rapidamente tomar um banho mas lembro que acabei de sair do chuveiro,não tenho muito tempo já ligo para um táxi vir e me esperar tenho a impressão que isso não vai dar certo, tenho quinze minutos fiz o melhor possível acredito que estou apresentável olho no relógio, são seis horas até agora deu tudo certo será que chego a tempo, meu táxi me leva o mais rápido possível ainda bem o trânsito fluiu bem e estou no local faltando oito minutos para terminar as entrevistas olho no saguão tudo de de vidro muito lindo elegante não tinha reparado quando vim deixar currículo.

Falo com a recepcionista que me manda subir no último andar que a Alice está a minha espera. Se ela soubesse que estou querendo tirar o couro dessa Alice não mandaria ir até ela, quando o elevador abre as portas estou suando até pelos cotovelos kkkk tenho a impressão que estou muito ansiosa olho para o lado esquerdo e uma morena de olhos azuis está me analisando atrás de uma mesa. Quando abro a boca para falar uma porta do lado direito se abre e uma moça passa por mim aos prantos indo para o elevador correndo nem olha para os lados fico analisando a cena e antes que eu possa pensar Alice se pronuncia:

-Você quem é?

-Lya Nassur.

- Assim a moça que não ia chegar a tempo você pode entrar estão te esperando.

-Como assim estão? Meu Deus não é você que vai me entrevistar? E aquela moça que passou chorando era uma candidata também?

-Não apenas estou substituindo a secretária de um dos chefes hoje,e sim ela é melhor você ir rápido está quase acabando o tempo tem apenas alguns minutinhos.

E com minha cabeça pipocando coisas entro na sala e me deparo com uma cena de tirar o fôlego no centro da sala havia uma enorme mesa e ao lado esquerdo tinha um sofá em L onde se encontrava três Deuses fiquei tão impressionada com o que vi que acabei me esquecendo da entrevista havia ali um moreno de olhos verdes ,um loiro de um olho azul e outro verde e o terceiro tinha um olhar predador olhos azuis parecendo o mar e o cabelo escuro como a noite. Me perdi ali no meio dos três, algo dentro de mim se agitava como se quisesse sair uma explosão no meu interior identifiquei como nervosismo. Havia três cheiros nesse ambiente que me fazia perder a noção de tudo eu queria sentir mais desses cheiros não queria nem falar só sentir esses cheiros maravilhosos a sala parecia ter esquentado e diminuído porém sou acordada do meu devaneio com um pigarreio do que parece ser o chefe aqui

- Gosta do que vê? Como você se chama doçura?

-Doçura é sua avó! Não vi nada de mais também e meu nome é Lya Nassur.

Não sei de onde tirei coragem pois realmente estava admirando eles fui pega em flagrante,mas não iria deixar barato e ficar quieta.

-ha ha ha ha ha! Philliph a gatinha arranha.

-Calado Alec!

-kkk vocês dois não vão discutir agora na frente da ruivinha linda vão? Lya me chamo Jasper só lembrar do loiro bonitão saberá que sou eu kkk.Esse idiota que te chamou de gatinha é o Alec e o banana ali que te chamou de doçura é o Philliph.

-Desculpe mas não posso ficar com vocês três aqui e mais o ego de vocês, sério que cantam todas as secretarias? E elas sempre caem em seus pés ou não? não quero nem saber o porque da última ter saído no mínimo também não caiu na lábia de vocês.

Quando giro nos meus calcanhares para sair dali achando que foi a maior perda de tempo do mundo e que até imagino o que esses três idiotas falaram ou fizeram para aquela pobre moça que saiu aos prantos daqui ouço alguém vindo em minha direção tento andar mais rápido mas é inútil, sinto mãos ágeis na minha cintura e antes que eu possa raciocinar e reclamar ou gritar estou sentada na mesa com um par de olhos azuis me encarando fico sem reação me perco ali ele se enfia no meio de minhas pernas meu vestido sobe toma meus lábios em um beijo feroz nunca tinha sido beijada e sinceramente estava sendo maravilhoso sua língua invadia cada canto da minha boca quando consegui aprender como fazia nossas línguas se entrelaçam como se estivessem dançando minha intimidade começa a esquentar não sei explicar pois cada célula do meu corpo grita para ser possuída aqui mesmo quando ele se afasta da minha boca vejo Alec e Jasper se aproximando e quando volto a minha razão e vou reagir ou gritar Philip põe sua testa colada na minha e diz quase como um rosnado.

-Você é minha! 

Nisso Jasper e Alec pegam nos meus seios ainda cobertos mas com o bico duro pelo ataque recente, e falam juntos para ele.

-Nossa irmão nossa! 

Alec toma minha boca rápida e forte eu me desmanchei ali Jasper tira meu seio esquerdo e o suga e morde gemo nos lábios de Alec quando penso que não pode ser mais maravilhoso sinto minha calcinha ser rasgada e sou invadida por uma língua rápida e eficiente gemo mais ainda, estou a beira do abismo com eles sinto como se minha cabeça fosse explodir gozo muito e entre meus espasmos Alec para de me beijar vejo ir atrás da mesa e pegar camisinhas entro em pânico na hora começo a pensar e que loucura estou fazendo empurro Jasper e Phillip que tentam me segurar com carinho mas percebo que acabei de fazer me arrumo do jeito que dá saio às pressas em direção a porta quando uma voz rouca me paralisa:

-Senhorita Lya!

Não preciso virar para saber quem é o dono dessa voz.

-Sim senhor Vakur? 

-Amanhã esteja aqui às oito horas em ponto está contratada!

-Agradeço Senhor, mas depois dessa cena não quero mais esse trabalho!

-kkkkk não estou te pedindo, estou te mandando! Será a nova secretária do Jasper e você não tem opção, deixe seu número de telefone para nossa irmã ali na frente do elevador e até amanhã minha doce menina. Não adianta querer fugir, vamos estar sempre com você. Você querendo ou não mas sei que quer acabamos de sentir isso é recíproco.

Saio de lá mais vermelha que um tomate reparo que Alice tem um sorriso cúmplice lhe entrego o número do meu telefone ela diz que está feliz por mim que vai adorar ser minha amiga saio sem rumo desse local, não sei porque entreguei o número para ela que conversa doida era aquela que loucura foi tudo isso eu não volto mais aqui não mesmo que vergonha isso foi humilhante.

Saio como uma louca daquele prédio,entrei no primeiro táxi que vi e consegui parar  quando cheguei em casa Meg me recepciona com um sorriso de orelha a orelha não sei o motivo de tanta felicidade estou com uma cara terrível me sentindo suja pelo que ocorreu  entro direto no meu quarto vou para o banheiro escuto ela me chamar mas estou me sentindo violada e com vergonha como aquilo aconteceu? Céus eu deixei três homens desconhecidos me beijarem rasgarem minha calcinha me tocarem intimamente e eu correspondi nunca havia feito isso em toda minha vida eu estou morrendo de vergonha muita mesmo o que eu faço agora ninguém irá acreditar em mim ainda mais se falar que foram os donos da Zax e os três juntos.

Ligo o chuveiro tiro meu vestido o que restou da calcinha e antes que comece a chorar pela vergonha sento no chão encosto as costas no box e deixo a água escorrer por mim tirando tudo aquilo pena que ela não tira aqueles sentimentos que estavam no meu peito que nem eu sabia explicar  levantei e terminei o banho depois de um banho quente muito reflexivo desço e vou jantar com Meg conto pra ela tudo o que aconteceu desde o princípio a ligação,a Alice,a menina que saiu chorando e o ataque,e ela faz o que?  ri do que me aconteceu diz que eu vou adorar trabalhar lá que conhece a Alice  ela é maravilhosa e provavelmente a menina que saiu chorando deve ter aprontando lá dentro como ela pode rir tá certo que não tenho experiência mas isso não é normal não mesmo desde quando chefes atacam e tentam transar com suas futuras secretárias  ela tenta me convencer de que devo dar uma chance pro destino e arriscar.

-mas Meg não dá! Como vou trabalhar vendo eles três por oito horas todos os dias da semana? São tão lindos,fortes,cheirosos beijam muito bem  eu não irei conseguir como eles podem se tudo isso olhe para mim não dá sou totalmente o oposto.

- Lya dá uma chance você tem dezoito anos e é virgem nunca beijou! Quer dizer agora já beijou kkkk mas assim você tem noção de como isso é raro? Sei que está nervosa com medo e vergonha mas tente aproveitar o máximo que a vida te dá, pare de se menosprezar você é linda sim tem um corpo lindo pare com essas idéias sem sentido.

-Sua loka! São três não é um, são três não é porque fiquei todo esse tempo sem conhecer ninguém que de primeira tem que ser três e muito dotados pelo que senti não consigo me imaginar em hipótese alguma  não irei dar conta como vou trabalhar pensando na boca, nas mãos no corpo e no PA... Enfim não dá kkkk.

-Tente amiga você só vai saber tentando.

- Vou pensar. Estou cansada, foi um dia cansativo e vergonhoso.

-Eu imagino queria eu um dia assim cansativo garanto que muitas pessoas queriam passar essa vergonha kkkk.

-Meg tô falando sério, andei a manhã inteira, se eu vou dar uma chance então preciso dormir e descansar para acordar amanhã e pensar no assunto. 

-  Ok, então ter um orgasmo na boca do chefão não foi cansativo?  Lembre sempre melhor você se arrepender do que fez do que daquilo que nunca tentou,Boa noite Lya.

Ela sempre dá um jeito de ser irônica e ri da minha situação, não consegui nem formular uma resposta a altura minha cabeça precisa descansar sonho a noite toda com três pares de olhos vermelhos me observando acordo sobressaltada toda suada olho minha janela aberta corro fechar ela mas me sentindo observada. Olho o relógio já são 07:30 hrs tô atrasada corro tomar um banho pego e coloco uma roupa que fique parecida com uma secretária o mais coberta possível e desço pego uma fruta dou bom dia a Meg que ri de mim quando abro a porta para sair ela me chama:

-Hey calma ai princesa. Você não ia pensar? 

- Não tem muito o que pensar preciso do serviço não posso ficar nas tuas costas não é assim que funciona só preciso manter o profissionalismo em primeiro lugar abaixar a cabeça fingir que eles não existem e trabalhar.

-Uhum tô pagando pra ver isso não vai ser assim não você vai planejar tudo isso e no fim vai sair fodida e vai adorar isso kkkkk.

-Meg não brinca com isso tô atrasada e você ainda vem dizer isso aí? Tchau tô indo cedo essas brincadeiras bobas tô nervosa.

-Ta calma tome café nós vamos juntas trabalho lá também.

- explica direito você nunca me disse que trabalhava para a empresa Zax  no mesmo local de trabalho que eu.

- Ly eu nunca te contei onde e pra quem eu trabalhava não trabalho na Zax mas sim  eu trabalho pros irmãos gostosos que te atacaram ontem,porém não posso ainda te contar nada espero que um dia me perdoe por isso. Logo você vai saber de tudo prometo.

-Eu preciso me preocupar? Você é uma assassina de aluguel? Ladra? É a vilã?

-Não necessariamente, ladra não agora o resto é complicado te explicar agora só peço confiança acha que pode ?

-Então eu confio em você, sei que tudo o que faz para mim é pelo meu bem.

-Te amo Lya como se fosse minha filha.

Depois dessa conversa louca as duas tomam café juntas e saíram para a empresa Meg estava feliz por Lya ela iria ter uma vida feliz e companheiros ótimos  porém Lya estava desesperada,nervosa, angustiada e com medo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo