Vinte e sete

Colin

Ah! Caralho! Eu não aguento mais bater punheta pensando na Hiana! E o pior é que ela não sai da minha cabeça, a todo instante a sensação de pegar e apertar aquela raba gostosa se faz tão presente que até formiga a minha mão, e já me deixa de pau duro de novo, e pior é que toda vez que eu gozo eu não me sinto satisfeito, eu sinto necessidade de mais.

Os beijos que a gente deu ontem foram perfeitos demais, eu nunca me senti tão envolvido, tão enfeitiçado, tão encantado com um beijo, me pareceu tão certo.

Mas eu sei que não é! Se o Natan sonha com isso, ele vem lá da casa dele até aqui me matar! E agora eu não sei mais como encarar a Hiana.

Já passa do meio dia e eu ainda não tive coragem de sair do quarto, apesar do cheiro delicioso que tá vindo da cozinha.

Só quando escuto a campainha tocar e a voz da Mi ecoar na sala é que consigo sair, com a Mi aqui eu não preciso conversar sobre ontem com ela, sei que tô sendo covarde, mas não sei se consigo ficar a sós com ela
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App