Primeiro amor

POV ELISA:

Anos antes:

Eu estava trancada dentro do meu quarto há cinco dias. Meu pai não fala comigo e isso está quebrando meu coração. A tia Joana, a governanta, vinha com histórias sobre a filha e eu apenas tive que aguentar as histórias insuportáveis de uma menina que está em sua fase de rebeldia. Aquilo estava me matando de tédio.

Tomei um banho e usei meu shorts preto e um top da mesma cor. Abri a porta do meu quarto e caminhei em direção às escadas.

Antes que eu descesse as escadas, ouvi duas vozes familiares. Uma, eu tinha certeza de que era de meu pai. E a outra, eu tinha certeza de que já tinha ouvido, mas não sabia onde.

Ainda nas escadas, espionei para o andar de baixo e vi meu pai e mais um homem que estava de costas para mim. Ele era alto e tinha um corpo grande, mas não exagerado. Seus cabelos castanhos me deixavam ainda mais curiosa para saber quem era aquele cara. Fiquei tentando descobrir quem era por horas, mas ele não virava o rosto nunca.

— Elisa!

Tomei um susto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App