55/ADEUS DUNCAN

Carícias, beijos e muitas outras carícias estão me levando a um êxtase delirante, pois acho que não estou conseguindo conter meus gemidos porque estou gritando incontrolavelmente.

-- Por favor, Duncan, eu quero mais", implorei, abrindo as pernas o máximo que pude porque preciso dele, preciso tê-lo em cima de mim e sentir seu corpo envolver o meu.

-- Você é minha, meu amor, e você sabe disso, Alex", ele diz enquanto sua língua me deixa louca de prazer.

Sei que estou prestes a me perder em um mar de sensações quando Duncan se retira do meu corpo e se afunda entre minhas pernas. Os gemidos me escapam sem pensar, enquanto o prazer toma conta de mim a cada uma de suas investidas. Duncan me preenche, é carinhoso, mas também é muito possessivo, marcando cada centímetro do meu corpo e, o pior de tudo, do meu coração.

- Duncan, meu amor, eu amo você", eu disse a ele enquanto estava em uma névoa de prazer.

- Eu também o amo, Alex, embora eu não acredite, você é a primeira mulher que me deixou l
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP