Capítulo 253 Deixe-me ir
No início da manhã do segundo dia, Verian levou o pequeno-almoço e foi para a base médica de Wilson.

Wilson deu-lhe um cartão. Com este cartão, mesmo que ela não tivesse identificação de impressões digitais, ela também podia entrar na base.

Depois de entrar, ela viu que Wilson já estava de pé diante de muitas garrafas de drogas e a misturá-las. Na cama de alta tecnologia, Xavier já tinha despertado.

"Dr. Jarret, trouxe o pequeno-almoço. Quer tomar o pequeno-almoço?"

"Claro."

Wilson tirou as luvas na mão antes de as lavar e veio tomar o pequeno-almoço.

Verian olhou de relance para Xavier, que estava na cama de alta tecnologia. Ela pôs um dos conjuntos de pequeno-almoço em frente de Xavier. As suas mãos estavam atadas para que ele não pudesse comer a comida.

Verian pensou que a posição desta cama de alta tecnologia poderia certamente ser ajustada mais alto como uma cama de hospital normal. Assim, perguntou a Wilson: "Dr. Jarret, posso ajustar a posição da cama para ser mais alta?".

Wils
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App