Tyler
A quantidade de informações que chegavam, estavam me deixando atordoado. Todos os lordes, o general e seus soldados falavam ao mesmo tempo. Estava sendo difícil me concentrar sem pensar que meus amigos se foram.
Vi um soldado entrar correndo e se aproximar do general que mudou de postura imediatamente, me deixando ainda mais apreensivo.
"Calem a boca todos vocês." ele gritou na sala, fazendo com que toda a confusão cessasse. "Alteza? Uma palavra por favor." Concordei com a cabeça e fiz todos saíram da sala me deixando sozinho.
"Diga de uma vez, o que aconteceu agora." o olhei sério.
"A princesa." Me levantei no mesmo instante.
"O que aconteceu com a Kayla?" ele ergueu as mãos para me acalmar. "Diga de uma vez."
"Ela mandou prender o Lord Ravenscroft." sorri com aquelas palavras. "Sob a acusação de traição." fechei os olhos com força.
TylerApós duas horas, os reveladores de verdade me trouxeram um relatório com todos os possíveis pontos de ataque e o plano que Greeness tinha orquestrado para assumir o poder. A pior parte era ver que eles não tinham qualquer consideração pelo povo que estava sofrendo, só queriam o poder e o tomariam de qualquer jeito."Mandem as tropas irem por trás do acampamento deles, enquanto os arqueiros e os soldados do castelo distraem a tropa que está no ataque. Quero o fim disso hoje!" me levante
KaylaAcordei com o coração pesado, a sensação de vazio me dominando. Ao meu lado, Lucy e Clarissa sorriam, tentando me reconfortar. Minha primeira pergunta foi sobre Tyler."Onde está o príncipe?" minha voz tremia um pouco."
TylerO toque dos nossos lábios encheu meu peito de esperanças. Agora eu sabia que o que existia entre nós não tínhamos sido apagados de sua mente e eu podia me dedicar a reconquistá-la."Senhor, ainda temos algumas ressalvas quanto ao ataque." O general me chamou atenção e percebi que estava desconcentrado do que eles diziam.
TylerSai do quarto de Kayla assim que o primeiro ataque ocorreu contra as tropas inimigas. Eu estava louco para ficar mais tempo com ela, mas agora as tropas precisavam de minha atenção e eu só estaria tranquilo se ela estivesse segura.Podia sentir o quanto ela ficava abalada quando as paredes do castelo balançavam com os ataques sofridos. Era como se sua mente a transportasse para um lugar onde eu não pudesse entrar.
KaylaComeçamos a ouvir gritos de comemoração por todo o castelo e meu coração se acalmou no mesmo instante."Acho que acabou." Lucy sussurrou para ninguém específico e segurei sua mão."Acredito que seja o fim,
Capítulo 1 – O peso da guerraTylerSai do quarto assim que percebi que Kayla estava completamente adormecida. Minha cabeça ainda estava em estado de alerta e sai na ponta dos pés de seu quarto encontrando Clarissa e Lucy na porta conversando nervosamente em voz baixa."Senhoras." falei chamando a atenção das duas. "Fiquem com ela e me chamem se algo acontecer." Clarissa foi a primeira a concordar e entrou no quarto, Lucy ficou para trás e encarou a mulher que fechava a porta devagar."Preciso conversar algo que aconteceu." ela falou ainda encarando Clarissa que fechou a porta bufando."O que aconteceu?" analisei sua postura rígida."Seu amigo ofendeu a princesa." fiquei sem entender suas palavras. "O MarquêsWicliffe, praticamente acusou a senhorita Kayla pela morte de todos os seus conhecidos.""Ele f
TylerAs batidas na porta me fizeram levantar a cabeça a contragosto da mesa maciça. Em algum momento da noite, o sono conseguiu vencer a batalha dentro de minha mente."Senhor, posso entrar." Me levantei desajeitado tentando alinhar um pouco a minha roupa amarrotada. KaylaUm silêncio invadiu o castelo naquela manhã. Não havia gritos, nem explosões, nem nada que transmitisse que a guerra se arrastava por mais um dia.Me levantei da cama sentindo que no meio de toda aquela calmaria, existia algo muito errado.Último capítulo74. Tio Anton