Tyler
Entrei em meu escritório irritado com a forma que aquele rei tinha conseguido destruir a mulher que eu amava. Por mais que eu tentasse, não parecia haver forma certa de cuidar dela. Tudo parecia difícil e distante.
"Que bom que já estão aqui." falei para os três homens a minha frente. " Vou começar a dividir as terras de Thalassia entre os nobres. Quero que convoque todos os lordes desse reino e aqueles que ainda não são, mas que nos ajudaram a conquistar Thalassia."
"Ainda não é cedo para isso, alteza?" Robert chamou minha atenção.
"Não, meu pai acha que o melhor é estabelecer os vínculos. E depois do que me disseram sobre a nobreza estar virando as costas para nós, acredito que seja o melhor a fazer."
"Alteza, eles querem provas de aliança." olhei para o general.
"A única aliança que proponho a el
TylerAcordei assustado com barulhos de explosões dentro das paredes do castelo. Os gritos invadiam os corredores e vidros se estilhaçavam perto de nós.Observei em volta tentando me lembrar de onde estava. Minha cabeça estava confusa e quando uma nova explosão aconteceu perto da janela do quarto, um grito fez meu sangue gelar."KAYLA!" Gritei em desespero, procurando-a,
KaylaMeu coração ainda estava acelerado, mas o motivo agora era diferente. Eu me preocupava com Tyler.Saber que novamente estavam atacando o castelo me deixava extremamente assustada, mas saber que agora eles queriam matar Tyler, fazia meu coração ficar em pedaços. TylerA quantidade de informações que chegavam, estavam me deixando atordoado. Todos os lordes, o general e seus soldados falavam ao mesmo tempo. Estava sendo difícil me concentrar sem pensar que meus amigos se foram.Vi um soldado entrar correndo e se aproximar do general que mudou de postura imediatamente, me deixando ainda mais apreensivo."Calem a boca todos vocês." ele gritou na sala, fazendo com que toda a confusão cessasse. "Alteza? Uma palavra por favor." Concordei com a cabeça e fiz todos saíram da sala me deixando sozinho."Diga de uma vez, o que aconteceu agora." o olhei sério."A princesa." Me levantei no mesmo instante."O que aconteceu com a Kayla?" ele ergueu as mãos para me acalmar. "Diga de uma vez.""Ela mandou prender o Lord Ravenscroft." sorri com aquelas palavras. "Sob a acusação de traição." fechei os olhos com força.66. Cúmplice
TylerApós duas horas, os reveladores de verdade me trouxeram um relatório com todos os possíveis pontos de ataque e o plano que Greeness tinha orquestrado para assumir o poder. A pior parte era ver que eles não tinham qualquer consideração pelo povo que estava sofrendo, só queriam o poder e o tomariam de qualquer jeito."Mandem as tropas irem por trás do acampamento deles, enquanto os arqueiros e os soldados do castelo distraem a tropa que está no ataque. Quero o fim disso hoje!" me levante
KaylaAcordei com o coração pesado, a sensação de vazio me dominando. Ao meu lado, Lucy e Clarissa sorriam, tentando me reconfortar. Minha primeira pergunta foi sobre Tyler."Onde está o príncipe?" minha voz tremia um pouco."
TylerO toque dos nossos lábios encheu meu peito de esperanças. Agora eu sabia que o que existia entre nós não tínhamos sido apagados de sua mente e eu podia me dedicar a reconquistá-la."Senhor, ainda temos algumas ressalvas quanto ao ataque." O general me chamou atenção e percebi que estava desconcentrado do que eles diziam.
TylerSai do quarto de Kayla assim que o primeiro ataque ocorreu contra as tropas inimigas. Eu estava louco para ficar mais tempo com ela, mas agora as tropas precisavam de minha atenção e eu só estaria tranquilo se ela estivesse segura.Podia sentir o quanto ela ficava abalada quando as paredes do castelo balançavam com os ataques sofridos. Era como se sua mente a transportasse para um lugar onde eu não pudesse entrar.
KaylaComeçamos a ouvir gritos de comemoração por todo o castelo e meu coração se acalmou no mesmo instante."Acho que acabou." Lucy sussurrou para ninguém específico e segurei sua mão."Acredito que seja o fim,