Capítulo 105
Isabela pensou que Pedro provavelmente não voltaria mais. Antes de entrar no banheiro, decidiu fechar a porta, mas, ao se aproximar, acabou encontrando Pedro, que estava voltando.

Ela parou por um momento e se afastou para dar passagem.

Achou que ele só tivesse voltado para pegar algo. Afinal, as malas dele ainda estavam ali.

No entanto, ao entrar, Pedro fechou a porta atrás de si, um gesto simples, mas que parecia indicar que ele não tinha planos de sair novamente naquela noite.

Isabela ficou surpresa.

Ela ainda não tinha tido tempo de dizer nada quando Pedro passou por ela e entrou no quarto.

Ao passar, Isabela percebeu, de forma quase instintiva, o cheiro do perfume de Sofia em seu corpo.

Além disso...

Havia um leve vestígio de marcas de batom na parte de trás de seu pescoço, na camisa de dormir que ele usava, recém colocada após o banho. Não era difícil perceber que o perfume e as marcas de batom eram algo recente, provavelmente de quando eles haviam se encontrado mais cedo.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App