Prólogo

A Redenção da Bruxa - Vanessa Matos

Em uma terra muito distante existe um reino chamado Reino dos Rubis, o qual é um lugar repleto de árvores, as quais proporcionam ótimos frutos, os quais possuem o objetivo de nutrir grande parte do povo que habita esse reino.

Por muito tempo o Reino dos Rubis viveu em perfeita harmonia entre as fadas e as plantações, mas depois da chegada de uma criatura do mal, nem tudo continuou da mesma forma, pois quem apareceu foi um feiticeiro, o qual era extremamente perverso e gostava de se divertir com as suas maldades ao ver o sofrimento dos outros, fazendo feitiços, nos quais ele usava a sua varinha e a mistura de diversas poções mágicas com a finalidade de transformar a vida das fadas, dos duendes e dos animais encantados ao seu redor em um mundo de completa desolação.

De tanto que esse mago fez maldades, o reino que era liderado por uma fada chamada Gloss, fez uma grande reunião, onde todos os seres vivos foram convocados, tanto as fadas, como os duendes e os animais, de modo que todos pudessem mostrar se estavam de acordo ou contra a ideia de expulsão daquele feiticeiro malvado daquele ambiente. Depois que todos aqueles seres expressaram a sua opinião a favor da expulsão do feiticeiro, a fada ficou curiosa, pois até mesmo os cavalos alados e os unicórnios expressaram as suas opiniões em rápidos votos através de gestos que somente os animais conseguiriam fazer. Os cavalos alados, por exemplo, foram instruídos da seguinte forma: caso eles escolhessem deixar que o feiticeiro continuasse naquelas terras, os cavalos deveriam levantar as patas da frente. Mas se caso eles quisessem expulsá-lo, ele deveria levantar as patas de trás. Enquanto que os unicórnios foram instruídos a levantar as patas da frente caso quisesse que o feiticeiro permanecesse fazendo as suas maldades no Reino dos Rubis, mas caso eles preferissem pedir a sua expulsão, eles deveriam impulsionar o seu único chifre para a frente. E com isso, a fada Gloss, que liderava a reunião, entendeu que todos os integrantes daquele reino tinham um único objetivo, que era de expulsar o feiticeiro, de modo que ele não continuasse mais praticando esses malefícios para um povo que era tão puro.

Mas o feiticeiro tomou conhecimento da decisão dos seres que habitavam o Reino dos Rubis e quis se vingar...

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App