Capítulo 927
Margaret parecia feroz, mas na verdade estava com medo do marido.

Quando Hugo ainda estava vivo, ela não ousava dizer uma palavra. Ele era o dono da família, então mesmo que ela não gostasse da nora mais velha ou do neto, ela não podia dizer uma palavra sobre isso. Hugo decidiu confiar-lhes os negócios da família e até orientá-los com cuidado.

Por mais insatisfeita que estivesse, ela não conseguia dizer nada.

Ela não possuía autoridade para falar nesta família até o falecimento de Hugo. Ela queria lidar com tudo porque acreditava ter um grande poder.

No entanto, a essa altura, Alexandre havia crescido e não a ouvia mais, então ela não gostava dele ainda mais. Ele se mudou de Russell Estate e viveu fora todos esses anos. Margaret não se importava porque ele era uma monstruosidade.

No entanto, ela não podia ignorar o fato de que ele queria se casar e trazer alguém para a família Russell.

Margaret chegou com a intenção de dar um tapa na cara de Lilian, mas ela não espe
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP