Capítulo 340
Leonel curvou-se um pouco, querendo levantar o cobertor, mas quando seus dedos tocaram o tecido macio, percebeu que algo estava errado.

Quando estava prestes a se virar, sentiu dormência nos quadris. Ele não conseguia se mexer. Estava assustado e tentou se mover, esforçando-se, mas sem sucesso. Sua cabeça estava imobilizada e tudo o que ele podia fazer era olhar em volta com os olhos.

Leonel abriu a boca com vontade de gritar, mas logo sentiu dormência na nuca. Sua boca estava bem aberta, mas ele não conseguia emitir nenhum som.

‘Fiquei mudo?’. Esse pensamento o aterrorizou.

Lilian queria controlá-lo temporariamente para poder perguntar quem era o mentor. Mas percebeu que ele poderia gritar, então decidiu que seria melhor controlar os movimentos e a fala de cada pessoa, um a um. Ela poderia ter seu tempo questionando-os mais tarde.

Com certeza, Dominique achou estranho que Leonel também não tivesse voltado. Não imaginava que Lilian representasse uma ameaça imediata, mas suspeitava
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP