Capítulo 22
“Qual o maior medo de Natanael para me fazer admitir que tudo não passou de uma grande farsa e que eu era uma ladra?”

Ao ver o olhar intrigado de Olivia, ela continuou: “São as testemunhas e as evidências que o incriminam. Claro, ele tirou as provas, mas as testemunhas...”

“Eu sou a testemunha?” Olivia apontou para si mesma. A percepção logo a atingiu quando ela exclamou: "Eu posso ser a testemunha!"

Ela continuou, com os braços cruzados e certa euforia: “Nós podemos usar essa chance para desmascará-lo e mostrar o tipo de pessoa que ele realmente é!”

Lilian sorriu, balançou a cabeça levemente e disse: “Não, você não precisa ser uma testemunha. Eu só preciso que você tire férias nos próximos dois dias”.

"Tirar férias?"

"Sim, isso mesmo! Natanael não precisa que você seja sua testemunha. Tudo o que ele quer é que ninguém testemunhe por mim. Vai beneficiá-lo se você sair agora.”

Nesse momento crucial, Olivia sabia que Natanael, que se importava até com as pequenas coisas, não a dei
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP