Capítulo 2053
“Senhora...” Os dois médicos estavam prestes a dizer algo quando alguém abriu a porta. Fred anunciou enquanto segurava sua bengala: “Você queria me ver?”

Os médicos o viram e recuaram para abrir caminho para ele. Então Lilian olhou para ele e deitou-se placidamente enquanto ajustava sua postura. "Você não."

“Oh sim? Mas você disse agora há pouco...” Fred ergueu a sobrancelha e cutucou a orelha. “Devo ter ouvido mal.”

“Você não fez isso. Eu disse que queria ver o chefe deles, mas não é você! Lilian olhou diretamente para o teto, sem piscar. Depois de ficar aqui por um tempo, ela desenvolveu a habilidade de fixar o olhar no teto por horas.

Encolhendo os ombros, Fred se virou para olhar para um dos médicos, que rapidamente limpou o sangue de Lilian e tentou levantar o cobertor para verificar o ferimento cirúrgico em sua barriga.

No entanto, Lilian segurou o cobertor e repetiu mecanicamente: “Quero ver seu chefe”.

“Não abuse da sorte!” A expressão de Fred ficou sombria. “Você deveri
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App