Capítulo 1886
Atordoado, Dominic franziu a testa e ponderou cuidadosamente. Então ele balançou a cabeça lentamente. “Ele não tinha, suponho.”

A criança era travessa, mas Dominic cuidava bem dele e nunca o deixaria fazer nada perigoso. Ele até manteria o garoto longe de coisas que poderiam machucá-lo. Pensando bem, ele acreditava que Galen não se expôs ao sangue de Austin, nem havia essa chance.

Alexandre deu um suspiro de alívio ao saber que seu filho não entrou em contato com o sangue de Austin. No entanto, ele ficou intrigado com algo e perguntou: “Mas… Galen está com febre”.

“ Febre?” Dominic ficou chocado. “Que outros sintomas ele tem?”

Inclinando-se para frente, ele quase se sentou alarmado.

Alexandre percebeu a ansiedade do mais velho e tentou acalmá-lo. “Não, ele não apresenta outros sintomas além de febre. Ele também tem bom apetite e adormeceu depois de tomar sopa e biscoitos. Eu medi sua temperatura agora há pouco e sua febre cedeu.”

Dominic ficou aliviado ao saber que Galen não apre
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App