Capítulo 1805
Em resposta à pergunta de Lilian, o homem riu com indiferença e disse lentamente: “Não é nada com que você deva se preocupar. Poderia ser você, eu ou qualquer outro intelectual, mas nunca esses idiotas.”

Arrogância e desdém eram evidentes em seu tom, fazendo Lilian franzir a testa enquanto zombava. “Você acha que é um dos intelectuais, então?”

“ Claro!” Ele abriu os braços e respondeu com confiança. “Os acontecimentos recentes não provaram minha inteligência? Fui eu quem planejou tudo e jogou o mundo no caos. Se você não tivesse interrompido o processo, eu já teria concluído o projeto inteiro!”

Falando nisso, ele sentiu uma pena não ter recrutado Lilian desde o início. Se ele tivesse feito isso, ele já teria conseguido. Porém, ele não imaginava que Lilian teria então um papel tão essencial no projeto.

Os outros pesquisadores não conseguiram misturar as fragrâncias e as ervas de maneira ideal depois que ela saiu, fazendo com que o projeto fosse adiado até agora. Eles não tiveram esc
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App