Capítulo 1777
Fabian questionou Anastasia, que assentiu e franziu os lábios. "Sim!"

Sem esperar pela resposta dele, ela disse: “Não há dúvida de que meu pai foi envenenado. Além disso... você não sabe disso?

Ela perguntou interrogativamente, mas Fabian gritou: “Como eu poderia saber?! Eu não o envenenei, não é?!”

Ele parecia chateado, mas não desviou o olhar, e isso fez Anastasia pensar. ‘Rhea foi capaz de me envenenar lentamente pelas costas dos pais ainda jovem, então acho que eles também não saberiam o que aconteceu com o pai.’

Nos últimos dias, a jovem vinha se culpando. 'Por que não prestei mais atenção ao papai? Como eu poderia deixar meu pai se tornar sua vítima quando sei o quão cruel e pouco confiável Rhea era?

' Eu sei que é inútil me sentir mal por isso agora, pois não posso voltar no tempo e Rhea não pode voltar à vida. Eu só queria que Lilian descobrisse a cura e que meu pai pudesse se recuperar mais cedo.'

Pensando assim, ela olhou para Fabian e respirou fundo. “Não fique brav
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App