Capítulo 1698
“Isso é permissão para saquear a casa? Já que você se recusou a entregá-la, só poderíamos pegá-la nós mesmos!”

Depois de confirmar que Fabian não estava disposto a se render, Elijah acenou com a mão e as pessoas atrás dele avançaram.

O rosto de Fabian caiu e ele gritou bruscamente: “Ei! Você está assediando nossa família?!”

Os Moores também tinham seus capangas. Quando Fabian gritou, um grupo de homens bloqueou a porta. Imediatamente, os dois grupos de pessoas se enfrentaram, parecendo que estavam prestes a brigar.

Maria franziu a testa e recuou silenciosamente para fazer uma ligação.

' Nesta situação, é melhor que Rhea não retorne. Quem sabe o que havia de errado com os Fikes para que eles viessem, agindo de forma selvagem e indiscriminada? Rhea estaria em apuros se voltasse para casa.

Maria discou silenciosamente para o telefone de Rhea, mas ninguém atendeu. Ela continuou olhando para o telefone, mas tudo o que conseguiu foi o tom de discagem. Maria estava tão preocupada que co
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App