Capítulo 1664
Capítulo 1664

“ Vá e prepare-se, já que você pode ter que passar a noite aqui. Pode ser exaustivo com apenas vocês dois fazendo turnos", disse o Dr. Blanc às duas enfermeiras que ficaram para trás: "Voltem quando estiverem prontos. Ainda tenho que examinar o paciente.

“ Tudo bem, doutor.” As enfermeiras responderam e foram embora.

O Dr. Blanc pegou o estetoscópio e verificou os batimentos cardíacos de Debbie, depois fez um exame geral. Quando ele retirou a mão, ele pensou em algo e lançou um olhar para Lilian. Ele pegou o pulso da criança e virou-o, verificando a palma da mão.

A palma era macia, mas ele podia ver algo anormalmente amarelo no meio. Se não tomássemos cuidado, poderíamos confundi-lo com uma insensibilidade causada pelo trabalho.

No entanto, ela ainda era uma criança e nunca havia feito esse tipo de trabalho antes, muito menos durante um longo período de tempo. Não só isso, ela esteve na enfermaria recentemente.

Passando o dedo sobre ele, o Dr. Blanc percebeu que não
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App