Capítulo 165
A resposta de Alexandre foi rápida, mas breve, apenas uma palavra, "Sim".

Lilian sorriu ao ler a mensagem dele. Ela tirou os sapatos e deitou no sofá. Então ela respondeu: “Fui a Casa e Jardim hoje e finalmente encontrei o que precisava”.

“Sândalo Vermelho?” Alexandre perguntou.

O sorriso de Lilian congelou quando ela leu sua resposta. Ela fez beicinho e digitou: "Como você sabe?".

“Está nos registros da empresa.” Ele até enviou uma figura para indicar que sentia muito.

Lilian teve que ler a mensagem algumas vezes antes de entender seu significado. É claro que ele acabaria descobrindo, já que ela gastou uma quantia considerável do dinheiro da empresa para comprar o sândalo vermelho.

Certamente o departamento financeiro havia registrado esse valor como compras da empresa. Afinal, teria que ser aprovado pelo gerente financeiro e pelo diretor. No entanto, Lilian ainda estava surpresa com a velocidade que ele recebeu a notícia.

Se fosse uma empresa comum, provavelmente levaria algu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP