Capítulo 1606
Capítulo 1606

"Não me interrompa quando eu estiver falando. O que estou dizendo agora é muito importante. Você não deve encarar as coisas levianamente", retrucou o Dr. Morris.

Lilian encolheu os ombros, sem se deixar afetar pela atitude dele. Era certo que ele fosse cauteloso, pois esta praga não era um assunto trivial.

Ela estudou os memorandos pendurados na parede enquanto esperava que ele terminasse de falar sobre as regras. Ela teve que resistir à vontade de bocejar e, quando ele finalmente terminou, ela ficou aliviada. Ela poderia finalmente vestir seu traje de proteção.

Ela estava ansiosa para saber até que ponto a pesquisa deste departamento sobre a peste havia chegado e quão diferente ela era do que ela havia aprendido. Ela também queria saber até que ponto eles estavam em suas pesquisas para produzir um antídoto.

Depois de vestir seu equipamento de proteção e se desinfetar, Lilian entrou no laboratório. O que ela presumiu ser uma base experimental substancial revelou-se um
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP