Capítulo 1505
Maria não esperava que Rhea se ressentisse tanto deles. “Ree, eu te disse isso antes. Para Anastasia, eu sou apenas...”

“Apenas usando-a para ficar do lado bom de seu pai!” Rhea completou impacientemente a frase de Maria. “Já ouvi isso muitas vezes. Você poderia ser mais criativo? Além disso, onde diabos está o porta-canetas?”

“Eu...” Maria enxugou as lágrimas, não querendo mais perder tempo se explicando. "Eu não faço ideia."

“Você está em casa o dia todo! Como você pode não saber? Rhea não acreditou nas palavras de Maria. “Você entrou no meu quarto e tocou nas minhas coisas? Você limpou meu quarto?

Maria ficou em silêncio, um pouco culpada por isso. Rhea disse repetidamente à mãe para não entrar em seu quarto, mas ela não estava em casa a maior parte do tempo. Maria pensou que suas coisas ficariam empoeiradas se ela as deixasse em paz, então ela usaria sua chave reserva para entrar no quarto de Rhea e limpá-lo de vez em quando.

No entanto, ela poderia jurar que não tinha visto nenhum
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App