Capítulo 1360
"Ree, você sabe que horas são? Por que você ainda está experimentando? Mesmo que você esteja de volta, você raramente está em casa. Você fica fora tanto que eu mal te vejo", disse Maria.

No entanto, a voz do outro lado era calma. "Mesmo se eu estiver em casa, com que frequência você me veria?"

"Eu..." Maria estava sem palavras.

Rhea estava certa porque Maria raramente estava em casa. Ela saía para jogar cartas com as amigas ou fazer compras todos os dias. Recentemente, ela estava ocupada com esse médico milagroso e sempre aparecia na casa de Cameron.

"Então vamos fazer compras quando você voltar. Não passe seus dias presa no laboratório. O que há para fazer lá? Como você pode encontrar um namorado se você se tranca naquele lugar? Você não é mais jovem; se você não começar a pensar por si mesmo, eu teria que intervir! Há algum garoto perseguindo você agora?

Com certeza, Maria trouxe esse tópico novamente.

A ligação ficou em silêncio e Maria pensou que a ligação havia sido desconec
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App