Capitulo 124

Eu sabia que aquela minha atitude não tinha agradado a Maju, ela sempre foi clara que não se agrada com essa minha vida de trafico e eu to ligado que ela quer que eu largue tudo para viver com ela e meus filhos, porém para mim a forma como as coisas estão correndo é o suficiente, eu deixei meu morro sobre a supervisão do Morte e a Leide e vim viver com ela e para mim isso foi a maior prova de amor que fiz por ela, porém tô ligado que ela quer mais, entretanto eu não sei ser outra coisa na vida que não seja bandido, nasci no meio do crime e estou acostumado a viver isso desde pequeno.

Fico ali observando a minha esposa conversar com minha filha que parece que teve um pesadelo terrível, a mesma chora enquanto a mãe acalenta

Maju: Princesa, a mamãe está aqui

Malu: Eu sonhei que o papai morria mamãe. Um homem mal matava ele é levava a senhora para longe de mim e dos meus irmãos... Ela diz chorando... _ A gente vai ficar sem a nossa mamãe e nosso papai?

Maju: Ei, isso não foi real não. só
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App