JOGOS DE SEDUÇÃO. CAPÍTULO 6 - Kit de Sobrevivência
Abby se sentiu tremendo quando Rex a puxou para perto de seu corpo e a beijou possessivamente. Ele tinha o gosto de um homem grande e dominante, e isso era um afrodisíaco natural. Por mais que ela tentasse resistir, era óbvio que os dois tinham um desejo muito grande um pelo outro.
-Rex... sério, o que você está fazendo aqui? -she perguntou, respirando com força enquanto se apalpava com a sensação de seu corpo palpitante.
-Estou atrás de você.
- Você vai me perseguir pelo mundo inteiro?
-Eu tenho dinheiro para fazer isso", riu ele.
-É isso uma ameaça?
-Não sei. Ameaça, aviso, declaração de intenção, mas não vou a lugar algum tão cedo. -Rex acariciou-a lentamente, e ela não pôde deixar de apreciá-la.
-Você já está começando a me assustar", respondeu Abby, seus olhos se alargando, "Tudo o que você tem que fazer é dizer a palavra 'apaixonado' para eu dar um pontapé nos meus calcanhares e fugir.
-Por que você é tão mau? -Rex protestou. Você não pode me dizer que nunca esteve apaixonado?
-