Inicio / Romance / A NOIVA ERRADA / JOGOS DE SEDUÇÃO. CAPÍTULO 12 Abby Lawhe é um anagrama.
JOGOS DE SEDUÇÃO. CAPÍTULO 12 Abby Lawhe é um anagrama.

Um leão em uma jaula, fresco da África, confuso e zangado, teria tido um temperamento melhor do que o de Rex Lanning. Essa contagem regressiva estava matando-o, cada hora estava se tornando um minuto, cada dia estava se tornando uma hora. Ele nem conseguia controlar a tensão que sentia enquanto Abby desmontava todo o equipamento em seu estúdio e o empacotava em uma mala.

A cada movimento que ela fazia, Rex se sentia mais ansioso - por que ela tinha que partir? Ele a queria lá, e não apenas porque ela era seu único relacionamento e o objeto de suas obsessões eróticas. Abby era também sua amiga, a única mulher confiável que ele tinha além de Meli.

Ele tinha vontade de sair correndo e comprar uma mala gigante para despejar todas as suas porcarias e ir correndo atrás dela, mas ele sabia que isso não funcionaria. Abby já havia tomado sua decisão, ela estava indo para a Europa. Rex queria acreditar que ela pretendia voltar para ele, mas ele também temia que, se olhasse muito nos olhos dela,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP