Capítulo 8
Capítulo 8

Renata olhou para ela com uma expressão leve e disse:

- Vou para casa.

- Ir para casa é tão entediante. Esta noite, para comemorar seu retorno ao Grupo MY e se libertar do casamento, reservei um lounge no FlamBar. Ouvi dizer que um grupo de modelos masculinos novos chegou recentemente. Vou levá-la para conhecer! - Carolina disse, sorrindo e arqueando as sobrancelhas, seus olhos cheios de excitação e empolgação.

Quando encontrassem aqueles modelos, Renata suspeitava que Carolina poderia se jogar diretamente neles.

Ela olhou para Carolina com um sorriso irônico.

- Você me levou para conhecer ou você quer conhecê-los?

Carolina não demonstrou constrangimento por ter sido descoberta. Ela foi até Renata e segurou seu pescoço.

- Querida, vamos juntas! Além disso, você costumava gostar do Lorenzo, só porque não conheceu outros homens excelentes ainda! Venha comigo esta noite, prometo que você ficará satisfeita, e amanhã de manhã você nem se lembrará de quem é o Lorenzo! – Disse Carolina.

Renata não pôde deixar de rir.

- Deixe para lá, aproveite por conta própria. Não estou interessada. – Disse Renata.

Quando Renata estava prestes a sair, Carolina rapidamente segurou seu braço.

- Afinal, você não tem nada para fazer em casa, né mesmo? Vamos apenas aproveitar juntas! Além disso, você está se divorciando, né? Por que você ainda quer se manter fiel a Lorenzo?

Renata não tinha essa intenção, mas vendo o jeito insistente de Carolina, ela apenas concordou resignada.

- Só desta vez. - Renata avisou.

Carolina instantaneamente sorriu radiante.

- Entendido! Vamos logo, vamos jantar primeiro!

Depois de jantar, as duas foram para o bar. Assim que entraram, um som ensurdecedor atingiu seus ouvidos e as luzes coloridas brilhavam, enquanto as pessoas na pista de dança se contorciam e os gritos não paravam.

Carolina levou Renata diretamente para o segundo andar. O bar tinha dois andares, o primeiro era a pista de dança e as mesas, e o segundo tinha salas privadas e salas transparentes.

As salas transparentes eram geralmente usadas para que os clientes pudessem apreciar as pessoas dançando na pista de baixo, mas a falta de privacidade era um problema, já que tudo o que acontecesse dentro podia ser visto de fora.

Carolina e Renata foram levadas por um garçom para uma sala transparente, e logo as bebidas e os modelos masculinos que elas pediram chegaram.

Ao ver os dois modelos bonitos e elegantes à sua frente, Carolina olhou para Renata com uma expressão triunfante.

- Renata, eu não te enganei, né? Qual deles você gosta? Escolha um, e eu fico com o outro.

Os modelos do FlamBar acompanhavam apenas para beber, não para dormir, então cada um deles tinha algumas habilidades, como cantar, dançar ou fazer truques de mágica.

Renata olhou para os rostos dos dois homens e sorriu enquanto olhava para Carolina:

- Que tal você ficar com os dois? Parece que você gosta dos dois, né?

- Isso não funciona. Nós devemos aproveitar juntas. Então, que tal o que está mais perto de você ficar com você, e o que está mais perto de mim ficar comigo! – Disse Carolina.

Os dois modelos também eram espertos. Assim que Carolina terminou de falar, eles se aproximaram e se sentaram ao lado de Carolina e Renata.

- Como devo te chamar, senhorita? Meu nome é Dimitri. Precisa que eu faça algo? – Disse ele.

Os olhos sorridentes do homem se fixaram no rosto de Renata, e ele mal conseguia conter sua empolgação. Ele nunca tinha encontrado uma cliente tão bonita antes, e era evidente que ela era naturalmente bela. Ele estava com sorte naquela noite.

Se todas as clientes fossem assim, ele estaria disposto a acompanhá-las, mesmo que fosse para dormir.

Renata lançou um olhar indiferente para ele e falou em um tom frio:

- Você não precisa fazer nada. Apenas sente-se aqui em silêncio.

Ela realmente não sabia como lidar com esse tipo de situação e estava começando a se arrepender de ter concordado em sair com Carolina.

Dimitri ficou momentaneamente surpreso, mas ele tinha sido treinado profissionalmente e logo recuperou a compostura, sorrindo e dizendo:

- Que tal eu cantar uma música para vocês? Eu canto muito bem.

Renata assentiu com a cabeça:

- Está bem.

Dimitri rapidamente escolheu uma música e a suíte se encheu com uma música envolvente e agradável.

Do outro lado, Carolina já estava compartilhando frutas com o modelo que estava com ela. Renata sentiu o rosto ficar levemente corado ao observar, então ela desviou o olhar e concentrou-se seriamente na música de Dimitri.

Quando Márcio Lemes passou pelo corredor dos camarotes, ele deu uma olhada inadvertidamente para dentro e imediatamente mostrou surpresa em seus olhos.

Márcio era um dos amigos próximos de Lorenzo e sabia sobre o casamento secreto entre Renata e Lorenzo, assim como as famílias Rodriguez e Marques.

No entanto, ele não esperava que a Renata, que era tão comportada nas palavras de Lorenzo, estivesse em um bar.

Ele involuntariamente levantou o canto da boca, agora teria algo interessante para assistir.

Ele desviou o olhar e entrou rapidamente em um camarote ao lado. Assim que abriu a porta, ele ouviu a voz sorridente de Breno Freitas:

- Márcio, você está atrasado por uma hora inteira. Hoje à noite, você paga!

Além de Breno e Vitor Silva, havia Lorenzo sentado lá com uma expressão séria, bebendo.

Exceto por Lorenzo, Breno e Vitor estavam acompanhados por uma mulher sexy.

Márcio fechou a porta, bloqueando o som ensurdecedor da música lá fora. Ele se aproximou e sentou-se ao lado deles, olhou para Lorenzo e disse:

- Vocês sabem quem eu acabei de ver lá fora?

- Quem? - Breno brincou. - Sua ex-namorada que terminou com você e falsificou um resultado de teste de gravidez para se casar com você?

Márcio sempre era um mulherengo, mas ele não esperava se envolver em problemas desta vez. Ele se envolveu com uma atriz calculista que o enganou, e recentemente, por causa desse incidente, sua mãe o forçou a ter encontros arranjados para encontrar uma esposa adequada. Para evitar o casamento obrigatório, ele já estava morando na empresa havia alguns dias.

O rosto de Márcio ficou sombrio e ele disse em um tom irritado:

- Breno, cale a boca!

No entanto, o sorriso de Breno ficou mais profundo, e ele abriu a boca para dizer:

- Vamos lá, diga logo quem você viu afinal! Você chegou tão tarde, já foi um milagre não ter te obrigado a beber três doses, e ainda está enrolando para falar.

- Vocês não vão acreditar no que vou dizer, eu vi a esposa do Lorenzo. - Assim que as palavras foram ditas, Lorenzo parou de beber, seus olhos frios se voltaram para Márcio.

- Você tem certeza? - Perguntou Lorenzo.

Márcio acenou com a cabeça, com uma expressão maliciosa:

- Ela veio com uma amiga, e cada uma delas escolheu um modelo masculino. Eu a vi fixando o olhar no modelo enquanto ele cantava. Lorenzo, parece que você foi traído…

Antes que pudesse terminar de falar, Lorenzo colocou seu copo de bebida pesadamente na mesa e se levantou, caminhando rapidamente em direção à saída.

Inacreditável!

Ela não apenas pediu o divórcio, bloqueou seu número de telefone, mas agora ousava ir a um bar e contratar um modelo masculino. Ela estava ficando cada vez mais audaciosa!

Márcio olhou confuso para as costas de Lorenzo e perguntou a Breno e Vitor ao lado:

- Ele não gosta da Sara? Por que ele está tão chocado ao ouvir que a Renata contratou um modelo?

Breno deu de ombros e disse:

- Mesmo que ele não goste mais da Renata, eles ainda são casados. Quando sua esposa o trai abertamente, você conseguiria aceitar?

Para ele, as ações de Lorenzo não tinham nada a ver com gostar ou não da Renata, era simplesmente uma questão de não conseguir tolerar que sua mulher estivesse com outro homem.

Vitor ao lado piscou os olhos, apertou involuntariamente a mão ao lado do corpo e, pegando seu copo de bebida, bebeu tudo de uma vez.

- A propósito, vocês sabem quem é a amiga da Renata desta vez? Vocês ficarão surpresos quando eu contar! – Disse Márcio.

- Quem? - Breno perguntou, demonstrando pouco interesse.

- Carolina! – Respondeu Márcio.

Ao ouvir isso, a expressão de Breno ficou extremamente feia, ele rosnou:

- Você disse quem?

- Carolina, aquela garota que faliu a família alguns anos atrás. Nós até fomos a algumas festas juntos. O que foi? – Disse Márcio.

Breno riu friamente, pausadamente disse:

- Não é nada, só estou curioso.

Depois disso, ele abraçou a bela mulher ao lado, tirou uma selfie com o celular e a postou no Facebook.

Um brilho de surpresa apareceu nos olhos da mulher, ela olhou para Breno com ternura:

- Breno, o que você está fazendo...?

Breno olhou para ela com frieza e disse:

- Não entenda errado, só quero que alguém veja isso.

O rosto da mulher ficou pálido, percebendo que estava sendo iludida.

Lorenzo chegou do lado de fora, olhou ao redor e, como esperado, viu Renata em uma sala privada transparente, alimentando o homem ao seu lado com frutas. Seus dedos delicados e brancos quase tocavam os lábios dele. A raiva no coração de Lorenzo queimou ainda mais intensamente.

Dentro da sala privada, Carolina percebeu que Renata não estava interessada no modelo e sugeriu que jogassem "Verdade ou Desafio".

Renata perdeu no jogo e Carolina pediu para que ela alimentasse o modelo com frutas.

Assim que Renata colocou a fruta na boca do modelo, a porta da sala foi bruscamente empurrada, uma voz gelada e furiosa ressoou do lado de fora.

- Renata!
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App