Capítulo 615
Carolina olhava para ela com uma expressão de pesar:

- Você é tão bonita, é uma pena não estar namorando. Deixa pra lá, vamos entrar. Eles têm lagosta! Vamos pedir duas hoje à noite! Mas eu pago, não adianta brigar comigo!

Renata foi puxada por Carolina para dentro do restaurante. Carolina falava com saudade sobre o quão deliciosos eram os frutos do mar daquele lugar, e suas descrições eram tão vívidas que até mesmo Renata, que não era muito ligada em comida, sentiu água na boca e desejou experimentar imediatamente.

As duas passaram pela porta do restaurante e viram duas pessoas se aproximando. Assim que Renata viu o rosto da pessoa à esquerda, seu coração deu um salto e ela rapidamente puxou Carolina para o lado, se escondendo.

Carolina estava prestes a falar, mas Renata cobriu sua boca. Só soltou quando as vozes das duas pessoas ficaram cada vez mais distantes.

- Renata, se você me segurasse por mais alguns segundos, eu teria morrido sufocada.

Renata olhou para Carolina com um pouco
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP