Capítulo 174
Capítulo 174

Sara apertou os lábios e falou baixo:

- Está bem.

Depois de deixar Beatriz em casa, Sara foi direto para o Grupo Marques. Quando Lorenzo a viu, houve surpresa em seu olhar.

- Lorenzo, meu pai quer agradecer por você ter envolvido o Grupo Rodriguez no desenvolvimento do Bairro do Mar. Ele quer te convidar para jantar, quando você estaria disponível? - Disse Sara.

- Renata vai? - Perguntou ele.

O sorriso no rosto de Sara congelou por um momento e levou alguns segundos para responder:

- O que você quer dizer? Você quer que minha irmã vá?

Lorenzo, com uma expressão indiferente, assentiu levemente e respondeu:

- Nós somos casados, se o Presidente Emanuel quer me convidar para jantar, ela não deveria ir junto?

Sara mordeu o lábio, tentando conter a tristeza que sentia:

- Se você quiser que minha irmã vá, eu vou avisar meu pai.

- Tudo bem.

Sara não quis prolongar a conversa, na verdade, ela queria questionar Lorenzo sobre por que ele ajudava a família Rodriguez, por que contin
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App