CAPITULO 5 O BABACA ARROGANTE E O TRAFICANTE!

Lobão: chegando em frente a boate ,encostei minha moto e entrei doido pra ver a morena mascarada, sentei e esperei teve apresentação das outras meninas e nada da morena , fui atrás de uma das meninas e perguntei:

- perdão moça, mais a morena que dança mascarada não vai dançar hoje?

Ela me respondeu:

Não senhor ,a fênix teve um problema familiar e não sei que dia voltará, mais se quiser uma dança particular posso fazer para você.

A doida veio cheia de graça passando a mão no meu peitoral ,já tirei a mão e falei :

- não preciso de dança particular e a sua dança não chega nem aos pés da morena mascarada.

Falei isso e a sai de lá, o que será que aconteceu para a morena não vir dançar, o que me resta agora é esperar.

Luana/fênix

O desespero estava tomando conta de mim e fazeria o que for para ajudar minha mãe.

Luana: Por favor Jenifer, me ajude.

Jenifer: olha amiga vou ligar para meu primo e falar pra ele vir aqui ,eu sei que ele pode te ajudar.

Ligação on*

Fd: alô

Jenifer: Fernando, preciso que venha na minha casa agora, uma amiga precisa de ajuda !

Fd: Que foi je espero que não seja furada, marca 10 que chego aí.

Ligação off*

Jenifer: amiga ele tá vindo calma senta aqui , agora vamos aguardar.

Depois de umas 30 minutos o primo da Jenifer chegou ela foi atende- lo e quando me viu me olhou dos pé a cabeça fiquei com medo ele tem cara de mau,mais se o único que pode me ajudar ficarei muito agradecida.

Jenifer: Fd essa é minha amiga Luana, ela tá com a mãe doente e precisa de dinheiro para pagar o hospital , vc não pode emprestar?

Fd : quanto é mina?

Luana: Preciso de 30 mil .

Fd: porra isso tudo vou ter não, mais sei quem vai ter.

Luana: Então moço me ajuda por favor .

Fd : vou ligar pra ele aguarde.

Ligação on*

Lobão tem uma moça querendo dinheiro emprestado, pra salvar a mãe dela e 30 mil mano!

Lobão

Fui direto pra minha goma frustrado, mais não vou desistir ainda terei ela e espero que ela esteja bem penso comigo quando meu telefone toca .

Lobão: fala fd o que quer?

Fd : tem uma moça que quer 30 mil emprestado pra salva a mãe!

Lobão: Tá pensando que sou o que porra ?

Fd : a mulher tá desesperada mano vou levar ela até você e ver o que faz .

Lobão: eita porrra amanhã manda ela subir o morro vamos ver se vai valer a pena emprestar.

Ligação off*

Esses cuzão acha que sou agiota bando de putas .

Luana

Luana: obrigada moço muito obrigada mesmo .

Fd : gata sabe que tudo tem um preço né? Não sei o que meu chefe vai pedir, mais esteja preparada.

Jenifer: que isso Fernando, tá louco a menina e da paz não uma vagabunda.

Luana: Deixa amiga eu sei o risco que estou correndo mais faço tudo pela minha mãe.

No outro dia o primo da Jenifer veio me buscar para mim ir até esse tal morro ,não vou negar tô morrendo de de medo nunca Subi em um morro mais pela minha mãe faço tudo, chegamos na tal sala que o chefe ia falar comigo e na hora que ele virou para me olhar não pude acreditar ,não é possível que o babaca arrogante era o traficante eu não podia acreditar e como ele só me viu de máscara não me reconheceu, como vou ficar em dívida com esse babaca arrogante agora ?

Lobão

Amanheceu dia me levantei e fui direto pra boca ,esperar a tal mulher que precisa de dinheiro até que o fd chega com ela, quando me viro para olhar para ela tive a sensação de conhecer ela ,uma sensação estranha , a morena e uma deusa ,linda e esse olhar não é estranho, a morena na minha frente parece espantada e não disse nada , só pq e linda não vou pegar leve né.

Lobão: o gato comeu sua língua porra.

Luana: perdão, me chamo Luana e preciso muito de ajuda minha mãe tem que fazer um tratamento , ela tá com câncer se não fizer pode não resistir por muito tempo e não tenho ninguém pra recorrer .

Lobão: E quanto é mina?

Luana: 30 mil reias

Luana

Eu tô nervosa diante dele ,não imaginei que era bandido traficante, mais se ele é o único que pode me emprestar o dinheiro não posso reclamar, mais não vai saber que sou a mascarada.

Ele veio chegando mais perto de mim me olhou nos meu olhos e perguntou:

- Parece que te conheço de algum lugar ,seus olhos não e estranho pra mim.

Luana: não moço eu nunca te vi ,perdão mais pode me emprestar o dinheiro, não tenho ninguém a recorrer.

Lobão: sabe que tudo tem um preço né?

Luana: sim eu sei , não ligo de pagar o preço se minha mãe tiver bem .

Lobão: vou te emprestar, e depois que sua mãe já tiver fazendo o tratamento volte aqui que vamos conversar sobre como você vai me pagar a dívida.

Luana: sim senhor, muito obrigada não sei como posso te agradecer

Lobão: você vai saber na hora certa!

Lobão: Aqui está seu cheque de 30 mil. Assim que eu decidir o que quero em troca do dinheiro, te procuro. Agora vaza daqui.

Luana: Sim senhor, e mais uma vez obrigada mesmo.

Lobão, em pensamento: A morena até que é gostosa, e nada como uma boa foda para pagar sua dívida. Acabo saindo dos meus pensamentos com FD entrando na minha sala.

Lobão: Sabe bater mas não, viado.

FD: Achei que depois da visita da morena você ia estar mais tranquilo.

Luana/fênix

sai de lá sem nem olhar para trás, não vou negar que ele é um gato com essa cara de mal, mas é um estúpido arrogante. Ele é um bandido mal, mas vou mostrar para ele na boate quem é que domina. Uma coisa que não me arrependo foi de pedir o dinheiro. Ia até o inferno para isso, não sei o que ele vai pedir em troca, mas seja o que for vou ter que dar e nem quero pensar no que esse bandido possa querer.

lobão

Lobão: gostei da morena, e vou usá-la para satisfazer minhas necessidades sexuais, será minha companheira até que eu não queira mais. Primeiro vou garantir que ela esteja confortável com a mãe dela e depois pedirei algo em troca. Se ela se recusar, terá que me reembolsar com juros o que emprestei.

FD: mano, não sei não. Minha prima disse que ela não é como as vagabundas com as quais estamos acostumados. Espero que ela aceite sua proposta.

Lobão: Ela tem duas opções: aceitar ou aceitar. Agora vai fazer o seu trabalho, não te pago para ficar sentado na minha sala.

Luana:

Chegando ao hospital, fui direto falar com a médica e entregar o cheque. Graças a Deus, minha mãe já vai começar o tratamento.

Luana: Mãezinha, que susto você me deu! Por que não disse que estava doente, mãe? Nós iríamos dar um jeito.

Laura: Minha filha, não quis te preocupar. Você já faz muito por nós duas. Me diz, como conseguiu o dinheiro para o meu tratamento?

Luana: Peguei emprestado na boate, mãe. Depois eu trabalho em dobro para pagar, Luan.

Laura: Sabe que não queria isso, filha. Agora você está com más dívidas com aquele homem.

Luana: Não se preocupe, mãe. Ele não me cobrou nada, eu que quero trabalhar em dobro para pagar a dívida. Agora descansa, estarei aqui quando você acordar.

Luana

não tive coragem de falar nada com ela que peguei dinheiro emprestado de um traficante. Acho que ela não iria aceitar, e eu não posso aceitar isso. Ela tem que viver, não posso ficar sem minha mãe. Faço tudo por ela, até me entregar ao bandido.

Uma semana depois.

Luana

Minha mãe já está em casa e graças a Deus o tratamento está dando certo e o lobo mau não deu sinal de vida. Melhor assim. Hoje retorno à boate, mais consegui uma enfermeira para ficar com minha mãe 24 horas. Saí de casa rumo à boate e na entrada encontro minha amiga.

Jenifer: Como está sua mãe, Luana?

Luana: Bem, amiga. Graças a Deus está dando certo o tratamento.

Jenifer: Você sabe que o chefe do meu primo vai querer algo em troca, né? Estou muito preocupada com isso amiga esses traficante só sabem abusar das mulheres e jogar fora como se fosse lixo.

Luana: Sei amiga, mas não quero pensar nisso agora, por minha mãe pediria de novo. Agora vamos entrar, antes deixe-me pôr a máscara.

Lobão

Uma semana se passou e hoje mais uma vez estarei indo à boate atrás da morena mascarada. Essa semana fui todos os dias ver se ela já estava lá, mas sem sucesso. A morena que se chama Luana, o dia de me pagar está próximo, fiquei sabendo que a mãe está melhor, então justo ela pagar o que me deve.

Chegando à boate, vi que hoje o movimento está lotado. Fui entrando até que eles anunciassem a atração mais importante da noite: Fênix a Mascarada. Hoje vi aquela gostosa e não consigo esquecer aquela safada. Assim que a vi entrando no palco, nossos olhos se cruzaram e o bandido aqui já ficou todo empolgado com a dança sensual da morena . Essa dançarina é muito gostosa, esse tesão acumulado tem que acabar, ela não me escapa.

Fênix / Luana

Entrei e fui direto para o meu camarim, comecei a me arrumar assim que anunciaram que era minha vez subi ao palco. Quando olhei para frente, meus olhos se cruzaram com o lobo mal, gato, na favela dele ele pode ser o bandido mal, mas aqui sou eu quem manda e vou mostrar isso a ele. Desci do palco e fui direto onde ele estava, aquele olhar dele me deixava muito excitada, mas não vou deixar ele perceber isso. Fui me arrastando até o lobo mal que estava

sentado na primeira fila, sorri para ele quando o vi devorando com os olhos as minhas pernas e minha bunda. Lentamente saí do palco e fui até ele. Um sorriso malicioso surgiu no meu rosto quando o vi engolir em seco. Olá, sussurrei com um tom de voz sedutor, enquanto começava a mover meu corpo novamente no ritmo da música. Abaixei e abri as pernas dele. E então, sentei no seu colo no meio das suas pernas, dando a ele um show.

que ele nunca mais iria esquecer.

Quando sentei no colo dele, pude sentir

seu pênis crescendo debaixo do meu

corpo. Logo,

felizmente, a minha música acabou e

aproximei a minha boca do ouvido dele.

Espero vê-lo de novo, e deixei ele lá sem reação nenhuma e essa foi minha intenção

Vou fazer esse homem comer na minha mão e sei que ele vai vir atrás de mim. Então, antes que ele perceba, saí pela porta do fundo sem tirar minha roupa de dançarina e fui direto para um táxi que estava parado me aguardando. Eu vou deixá-lo louco, e quando ele tiver louco apaixonado vou mostrar quem realmente está atrás dessa máscara, ele que me aguarde.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo