Capítulo 2

Em seu primeiro dia de aula, Natasha chegou na universidade e ao sentir o seu coração disparar, percebeu que uma adrenalina invadia todo o seu corpo através de sua corrente sanguínea, e por isso ela começou a andar mais rápido. E quando ela se deu conta já estava caminhando pela rampa, a qual era cercada por salas de aula, as quais tinham as suas portas pintadas de azul marinho. Quando ela chegou em frente à sala na qual ela terá as aulas daquele semestre, ela foi direto para uma das primeiras carteiras a fim de ouvir melhor as explicações do professor.

Tomada pela ansiedade de assistir ao seu primeiro dia de aula do curso de Medicina Veterinária, ela se sentou na cadeira e no momento em que ela voltou o seu olhar para o seu lado direito, ela viu um rapaz de pele clara, cabelos pretos e curtos e que iluminou o seu dia com o seu sorriso que ele deixou escapar de seus lábios.

Natasha percebeu que o rapaz era muito simpático, quando ele disse:

– Oi. Você também faz medicina veterinária, ou outro curso?

– Faço o curso de veterinária. E você? – Respondeu Natasha.

– Eu também faço, mas perguntei, pois como essa disciplina faz parte do ciclo básico, talvez você seja de outro curso e tenha vindo parar aqui. – Comentou ele, sorrindo e encantando Natasha

A primeira aula fluiu muito bem, fazendo com que Natasha tivesse ainda mais certeza de que fez a escolha correta para a sua vida. Mas foi surpreendida com um convite:

– Eu não te falei no início da aula, mas o meu nome é Lucas. Você aceita lanchar comigo agora?

Esse convite fez com que Natasha abrisse um sorriso, o qual era composto por uma mistura de alegria, encantamento e surpresa.

– Aceito, sim. E o meu nome é Natasha. – Disse ela, sem conseguir conter o sorriso.

E quando ela terminou de guardar o seu caderno, a apostila e o estojo na mochila, ela se levantou e constatou que ele era bem alto e magro. Ambos foram caminhando, descendo a rampa e entraram na lanchonete da universidade, onde oferecia tanto cafés quanto salgados e doces.  O cheiro deixava Natasha com água na boca, pois depois de algumas horas de aula que se misturavam à ansiedade, a fome estava invadindo o seu estômago e afetando o seu raciocínio.

Ao se sentar em uma daquelas várias cadeiras prateadas, ele perguntou o que ela gostaria de comer, e ela aceitou apenas uma coxinha com um refrigerante. Para acompanhá-la, ele resolveu pedir a mesma coisa.

Após receberem os seus lanches, eles conversaram sobre muitas coisas, dentre elas a chegada de Lucas ao Rio de Janeiro, pois como ele era de uma cidade do interior, não conhecia ainda muitas coisas dessa cidade grande e maravilhosa. E Natasha, por estar vendo que ele é uma pessoa muito agradável, está sentindo interesse em mostrar alguns pontos turísticos da cidade para ele.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP