Capítulo Três

"Eu adoraria. Que horas e local seria?- 10h33."

Otávio: Que tal às 19hs em frente ao hotel em que estamos hospedados- 10h34."

_ Amiga, ele quer encontrar comigo em frente ao Hotel. E se o segurança me ver?

_ Calma, eu distraio o segurança e você sai com ele, fique tranquila.

_ Está bem, obrigada.

"Combinado então- 10h35."

Saio do celular e aproveito o restante do dia com a minha amiga.

***

_ O que eu visto, amiga? Esse ou esse?- pergunto apontando para dois vestidos: um vermelho com um pequeno decote na frente e um azul claro com um aberto nas costas. Ambos eram curtos.

_ O vermelho, com certeza. Ah, e não se esqueça de ir pela a escada de emergências.

_ Tá bem, obrigada- me aproximo dela e lhe dou um abraço - eu fico muito grata por fazer esse favor para mim.

_ Imagina, amigas são para isso. Agora, vai se arrumar porque já são quase 19hs.

_ Tá bom - lhe jogo um beijo no ar e vou até o banheiro tomar um banho morno.

Deixo a água bater em meu rosto e corpo e, ao terminar, coloco o vestido escolhido, solto o meu cabelo, o penteando e faço uma maquiagem básica - batom vermelho, lápis de olho e delineador.

Saio do banheiro quase pronta e adiciono os outros acessórios - um colar com um pingente de coração lapidado, uma pulseira de prata com algumas pedrinhas e coloco um salto preto fino. Pego a minha pochete preta dentro da bolsa e coloco apenas o meu cartão Black, pois se eu levar o celular, o meu pai pode rastreá-lo.

Saio pela a escada de emergências e chego bem a tempo de ver o Otávio parado em frente ao Hotel. O mesmo logo dá um sorriso ao me ver e juntos, caminhamos lado a lado até um restaurante local.

Ele me leva em um restaurante chamado Lorenzillo's. O lugar é simplesmente espetacular, com cadeiras ao ar livre, uma linda vista para o mar e comidas sofisticadas.

Assim que chegamos e nos acomodamos em uma das mesas, veio um garçom e nos entregou os cardápios.

Dentre tantas opções, nós escolhemos duas porções de La Quilla, que é feito com carpaccio de Langosta servido com finas rabanadas de aguamole, tomate, cebolla y chile Habanero, ou seja Carpaccio de lagosta servido com fatias finas de guamole, tomate, cebola e pimentão de Habanero de entrada. Aqui eles costumam comer uma entrada antes do prato principal e achamos interessante seguir essa cultura deles.

Depois, pedimos um vinho branco para acompanhar e de prato principal escolhemos La Brujulla que é taco de Langosta Jumbo acompanado de arroz, fijores pintos, guacamole y chiles torrados.

_ O que você achou desse restaurante?- pergunta Otávio, depois de um longo período de silêncio.

_ É incrível. Obrigada pelo o convite- respondo com um sorriso discreto.

_ Você é linda, sabia?- Otávio me deixa com o rosto vermelho- não precisa sentir vergonha, pois estou apenas dizendo a verdade.

_ Obrigada- eu sempre fui uma mulher muito confiante no que diz respeito a minha aparência, mas quando estou perto dele, me sinto aquelas adolescentes, não sei explicar exatamente o que eu esteja sentindo, mas sei que é algo bom.

_ O que você acha de uma sobremesa? Aqui servem um chocolate lava cake que é uma delícia. Eu comi aqui hoje pela a manhã e é muito saboroso.

_ Pode ser então.

Ele pede esse famoso bolo de lava com chocolate e dividimos a sobremesa, pois eu fiquei preocupada de não gostar.

Rimos juntos, tiramos fotos em seu celular e depois de comermos, ele pagou a conta e andamos pelo o píer do local.

_ A vista aqui é simplesmente espetacular - digo observando o lindo céu, repleto de estrelas- pena que eu irei embora em poucas horas.

_ Já vai tão rápido? Que pena, eu queria te levar em mais alguns lugares.

_ Sim, o meu pai está nos esperando e eu logo volto para a escola. Eu estou no último ano do Ensino Médio e eu só pude fazer essa viagem porque o pai da minha amiga deu esse presente de aniversário para ela.

_ Entendo, mas você logo irá fazer 18 anos, não é?

_ Sim, daqui uma semana.

_ Entendo, mas então se eu quiser te beijar, eu posso ou você prefere esperar até você completar 18 anos?

Sinto o meu rosto pegar fogo e coloco as mãos em volta de seu pescoço.

_ Bom, se você estiver planejando me beijar essa noite, saiba que tem o meu consentimento.

_ Bom saber então- ele coloca a mão em meu queixo e me dá um beijo calmo.

Eu retribuo na mesma intensidade, mas logo o beijo toma mais forma e paramos o mesmo. Ele segura em minha mão e andamos de mãos dadas até um beco escuro. Não é longe do hotel, mas pelo menos ali eu sei que o Daniel não nos verá.

Ele volta a me beijar e passeia as mãos por todo o meu corpo. A princípio, eu fico um pouco tensa, mas acabo permitindo, pois comecei a gostar bastante da situação. Otávio não avança em algo mais adulto, mas o beijo ficou bem quente.

Paramos o beijo e estávamos voltando para dentro do hotel, quando eu digo:

_ Pode ir, eu vou depois de você.

_ Por que não podemos entrar juntos? Você não é comprometida, né? Porque eu não quero problemas.

_ Não é isso e sim que foi o meu pai que escolheu esse hotel para nos hospedarmos e ele tem muitos amigos conhecidos por aqui e se um deles me ver com um rapaz, posso ter problemas. Ele é bem ciumento comigo e como eu ainda não fiz 18 anos, não posso me meter em problemas, entende?

_ Sim, claro que eu entendo. Então - ele volta mais um pouco comigo, para o mesmo lugar em que estávamos e volta a me beijar. Ao parar o beijo, ele diz- podemos nos encontrar antes de você ir embora?

Ainda meio ofegante, faço com a cabeça em sinal positivo e ele me beija novamente.

_ Tá bom, vou deixar você ir primeiro porque já está ficando meio tarde- ele pega o seu celular no bolso e me mostra a hora- são 22h30 e eu preciso mandar um relatório da empresa para o meu pai. Para me comunicar com você, eu posso mandar mensagem no mesmo número que você me chamou hoje?

_ Sim e quando eu estiver em casa, vou resolver o problema do meu celular.

_ Tudo bem, até amanhã então - ele me dá um último beijo, no qual deixa as minhas pernas bambas- se cuida e boa noite Miranda.

_ Obrigada. Boa noite Otávio - saio do nosso esconderijo e entro no Hotel, voltando pela a mesma escada de emergências, conseguindo assim entrar dentro do quarto sem ser vista.

Melissa está me esperando um pouco aflita e ao me ver, logo vem falar comigo:

_ Nossa, você demorou hein. O Daniel já veio aqui na porta 3 vezes e eu tive que inventar que você estava dormindo, porque ele queria entrar aqui para saber se você estava mesmo segura.

_ Desculpa amiga, eu perdi a noção do tempo, afinal, eu estava sem o celular para saber da hora.

_ Entendo, mas você se divertiu?

_Sim- respondo com um largo sorriso- ele me levou em um restaurante chique e antes de eu entrar, ele- respiro fundo- ele me beijou.

_ Aaaah, que incrível, amiga, eu fico tão feliz por você. Ele beija bem?

_ Muito bem, foi espetacular. O melhor beijo da minha vida e olha que eu já fiquei com 3 meninos.

_ Sim e eles eram trigêmeos - responde Melissa, segurando o riso- mas fico feliz em saber que se divertiu. Eu assisti alguns filmes na TV, tomei um banho, lavei o cabelo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo