Capítulo 45: Yuri
Poder levar a Miranda para sair foi um dos meus motivos de ficar tão alegre, pois assim eu posso tentar conquistá-la sem que a mesma perceba.

A trouxe no Norte Shopping na intenção dela descontrair e também para que me conheça melhor. Mas é claro que foi dela que partiu o convite — já que, para o seu pai, estamos namorando e tudo isso não passa de algo para que a mesma possa continuar o seu namoro escondido com o Otávio.

Escolho dois combos de hambúrgueres, no qual vêm incluído batata frita e refrigerante. O sabor do hambúrguer é bacon, mas vem diversos acompanhamentos.

Miranda não reclamou de eu escolher os nossos lanches e muito menos quando insisti que iria pagar — pois, como um bom cavalheiro, preciso fazer algo assim para agradá-la e também pelo fato de que uma mulher não deve ficar pagando a conta e sim deixar que um homem o faça.

— Eu costumo comer apenas o hambúrguer ou tomar um sorvete quando venho aqui, mas esse combo está delicioso — elogia ela e eu abro um pequeno sorriso —
Nayrareis

Peço desculpas por não atualizar regularmente, mas estou passando por problemas pessoais com a minha saúde e do meu filho e isso têm me limitado a conseguir escrever com frequência, mas sempre que consigo escrever mais capítulos, eu adiciono aqui na plataforma. Então peço que não desistam dessa obra e que adicionem na sua biblioteca.

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo